Conheci pela internet uma garota no inicio desse mes. Me encontrei com ela a 1° vez domingo retrasado, ontem foi nosso 3° encontro e começamos a namorar kkkk Tô feliz pra caralho e ela também!
Ela mora em outro bairro distante, não tenho moto nem bike, posso ir de busão sem problema mesmo que a passagem seja cara kkkk estamos ocupados o dia inteiro e quando eu for vê-la vou voltar tarde pra casa. A família já me conhece e gostaram de mim!

Minha questão é: não quero que se repita o que já houve anteriormente, chifre, término repentino ou a mulher me desprezar por saber que gosto dela, então é melhor eu me jogar de cabeça logo no início ou ir com mais cautela, não ficar fazendo declaração nem postando fotos em rede social? E como evitar o esgotamento/desgaste na relação?

eles perguntam
6 6
elas respondem
30/03/2018 23h03
Fica calmo, não se empolga muito, você parece estar muito apaixonado, então cuidado pra ela não te fazer de gato e sapato, ok?
No mais seja você mesmo
anônima
29/03/2018 14h11
Vou ser franca, talvez o problema não seja você. Eu por exemplo acho lindo um homem demonstrar seus sentimentos, mas, dizem que sou diferente...Não iria desprezar um homem que me valoriza e faz muito por mim, muito pelo contrário, mas, cada pessoa é cada pessoa. Não se entregue ao amor rapidamente, vá conhecendo a pessoa, veja o que ela gosta, pois, tem mulher que se souber que você era maravilhoso com a ultima e, é diferente com ela, vai ficar magoada!
29/03/2018 14h45
Ah que belezinha, Parabéns! Eu acho que a exposição em redes sociais devem ser evitadas, pelo menos no começo, quando a ser carinhoso, atencioso e dedicado, continue que isso é lindo. No início do meu namoro eu recebia mensagens dele logo pela manhã, as vezes ele tomava a iniciativa de me ligar do nada e eu adorava, gostaria que tivesse se mantido assim, então me faça um favor, deixe que esse garota saiba que você gosta dela. Boa Sorte :)
anônima
29/03/2018 14h53
Aprenda a doar se conforme o outro se doa , reciprocidade sempre , se ela der um passo vc dá outro , precisa haver equilíbrio .Nos perdemos qdo aceleramos o processo todo , ficamos tão envolvidos que não reparamos no feedback dado pela outra pessoa . Às vezes nem percebemos que estamos sozinhos nessa .Se ela trabalha em prol desse relacionamento tb , ótimo .
29/03/2018 22h09
Já que você começou a namorar muito antecipado, conheceu rrecentmente, vai com calma, ela não conhece teus defeitos nem tu os dela.
Mas saiba que só vai dar certo se os dois se gostarem mesmo. Independente da forma de você agir.

Não adianta ser perfeito pra alguém que não te quer te verdade
eles respondem
anônimo
29/03/2018 14h04
Vai devagar, não por fazer jogo nem nada, mas por uma questão de bom senso.
Naturalmente ela vai te cobrar certas coisas conforme a velocidade que ela acha correto,
isso é certeza, não precisa se expor muito logo de cara, senão ela vê um que ela acha
mais legal e daí pra você só sobra a vergonha que você vai passar mesmo,
caso você já fique postando fotos, falando aos 4 ventos que ela demais...
Espera pra ver se é mesmo.
30/03/2018 23h22
1° que você não pode basear o atual numa coisa passada. 2°, vai com calma, vc começou muito cedo, tem que ter cuidado, tem mulher q é bandida. 3° não entregue o ouro cedo demais, namoro também envolve conquista
F_v
29/03/2018 13h38
Vc conheceu ela esse mês e já namora?
C tá maluco? Kkkkkkk
Já que começou agora continua.
Me perdoe pelo cliché, mas seja você mesmo. Se ela topou namorar agora, ela deve estar ciente de que aceitou um compromisso com alguém que tem qualidades e defeitos.
Faça tudo ser divertido, pelo menos no início, evite D.Rs, não faça cobranças, não fale sobre futuros distantes e nem demonstre suas fraquezas ainda.
Seja um pouco reservado quanto aos seus sentimentos por enquanto nos primeiros dias.

Não mande mensagens o dia inteiro, troque poucas. Marque ela em algum meme no face, pelo menos uma vez a cada dois dias. Se ela mandar mensagens enquanto você estiver ocupado, não se preocupe em responder logo. Já que ela mora longe você pode aproveitar seu próprio tempo, fazer coisas pra você, como estudos, academia, etc.

Mas quando estiver com ela, seja intenso e dê tudo de si. Beije muito e principalmente converse muito.
29/03/2018 14h01
O erro já está em namorar no terceiro encontro !!!!!!!!

Cara, são meses ficando até que veja se vale a pena ter ela a seu lado como namorada. Bom como a merda já está feita...

Não demonstre sentimentos, seja cauteloso, quando tiver com ela, faça ela rir e se divertir além de passar segurança. Afastado seja reservado, poucas palavras, ligue pra ela umas 2x na semana, não encha o saco com bom dia e boa noite.

Seja sempre "ocupado".
anônimo
29/03/2018 13h35
Como vc agia com a outra?... Não repita os mesmos erros. E meus pêsames, por vc ter levado chifre, deve ser difícil conviver com isso.
29/03/2018 13h57
Vai com clama nao precisa apressar nada, vao se conhecendo vao curtir sair cinema passeio em parques praça shopping qualquer lugar vao aproveitar se conhecer sem pressa. So o tempo vai mostrar se vai dar certo se vai ter chifre se vai dar problemas, seja vcs mesmo, se ta preocupado em postar algo chega e pergunta pra ela se ela nao gostar ou nao querer ela vai te dizer mas relaxa vai com calma