3.72K  19/11/2019 20h12
elas perguntam
13 5
eles respondem
anônimo
29/03/2018 14h22
Sim, pq faria ela se sentir especial e amada. Namoro tbm é pra ajudar um ao outro.
29/03/2018 14h27
se vc passou nesse teste, vc pode ser ate o espantalho do fandangos que eu vou te amar pra sempre...
1 vejo se ela fede, 2 vejo se ela e chata e por ultimo 3 vejo se ela gosta de mim :D (1 vale 1 ponto, 2 vale 2 pontos e 3 vale 3 pontos e para passar no teste precisa de 4 pontos)
29/03/2018 14h18
Sim sem problemas e faria o possivel pra levantar a autoestima dela afinal se sou o companheiro dela nao é so pra comer mas pra todos os momentos. E para os q acham q falo so pra agradar ou coisa parecida, minha esposa tem essa baixo auto estima tem depressão mesmo assim casei e faço sempre o melhor pra ela estar sempre bem
29/03/2018 14h29
Se eu gostar dela e ela for uma boa pessoa não vejo problema algum.
anônimo
29/03/2018 14h32
Se a gente se gostar à ponto de querermos namorar, claro. O fato dela ter baixa autoestima nao iria me fazer desistir dela se eu visse que meu sentimento por ela é recíproco.

E eu inclusive estipularia como segundo principal objetivo no relacionamento (após o primeiro de sermos felizes juntos, claro), que eu conseguisse elevar a autoestima dela. Primeiro porque, apesar de homens também gostarem de se sentir bem, mulheres precisam mais disso do que nós, muitas se sentem um bagulho feio horrível quando se acham feias, e/ou nao têm o corpo desejado, enquanto homem faz piada com seus defeitos. A mulher satisfeita com seu corpo se sente ótima, se entrega mais, e isso obviamente reflete em coisas boas pro casal (inclusive sexualmente falando)

E segundo, porque, mesmo que nao fiquemos juntos pra sempre, eu ficaria feliz de ter deixado uma lembrança boa na vida dela, que ela sempre lembre de mim com carinho
29/03/2018 14h41
Eu até namoraria, e ajudaria ela a aumentar a autoestima.
anônimo
29/03/2018 17h13
Não sei se eu chegaria a ter contato com uma mina assim, pessoas assim costumam ter uma áurea deprimente e eu evito. Então pra chegar até o ponto de namoro... Acho que seria realmente difícil, mas baseio isso em achismo.
anônimo
29/03/2018 14h54
Já namorei e é difícil pra caramba, principalmente quando a pessoa não se ajuda.
anônimo
29/03/2018 14h24
Não se a casca dela for realmente feia. Sinto muito, mas minha condição atual de humano miserável não me deixa ser atraído somente pelo que a pessoa é por dentro.
anônimo
19/11/2019 20h12
Já namorei e namoraria de novo. Mas não sei se as mulheres fariam o mesmo, se eu tivesse numa situação fodida. Pois "confiança é o mais atraente que um homem pode ter", né...
29/03/2018 17h06
Sim.Seria minha alma gêmea.
29/03/2018 14h49
namoraria sim, seriamos o casal bad!
elas respondem
anônima
29/03/2018 15h30
Aqui eles vão dizer que sim, mas sabemos que na vida real não é assim que as coisas funcionam. Inclusive, se existirem mesmo motivos para a menina ter a autoestima baixa, vai ser mais um motivo pro cara ficar de saco cheio e sumir.
29/03/2018 16h27
Conheço um casal que se separou por conta da baixa autoestima da esposa... Ela nunca se amou, apesar de ser linda!!!!! E o esposo não aguentou, ele dizia que ela só serve para ser prostituta, só para fazer sexo, pois ela se depreciava demais e isso acabou o fazendo desistir do casório!

Ele foi babaca? FOI!! Mas acredito que é assim que essas mulheres são tratadas...

Flor, se você tiver baixa autoestima, te sugiro muito que comece a se amar! Todo dia se olhe no espelho e diga o quanto é linda, admire suas qualidades, ame sua companhia, ame você primeiro... No início é difícil, mas é uma gota em um oceano....

Sempre tive autoestima baixa e recentemente comecei a me enxergar, é maravilhoso ver com carinho a pessoa maravilhosa que sou...

Sabe o que aprendi? Beleza é subjetivo, existem caras que me acham linda e caras que me acham horrorosa, mas a única pessoa que eu tenho que me preocupar em agradar sou eu mesma!!
29/03/2018 14h56
Baixa auto estima é algo muito sério, eu tenho, não sei se deveria namorar, talvez devesse me tratar e não expor tanto ele a isso. Vou desabafar, não sou o tipo de garota controladora, nem sequer vasculho as redes sociais dele, nunca nem peguei o celular pra dar alguma olhadinha, sou bem tranquila quanto a isso, porém ontem quando estávamos na frente do pc dele vi uma pasta de arquivos de trabalho da faculdade nomeada com " trabalho da fulana gostosa". Hoje pela manhã, me senti tão mal em lembrar daquilo, tomei banho enquanto as lagrimas caiam, mil coisas passavam pela minha cabeça, saí de lá bem pra baixo.
anônima
29/03/2018 14h50
Lógico q eles não namorariam
anônima
29/03/2018 14h47
Claro que eles não namorariam.