Um ex amigo meu, disse que o mundo seria melhor se todas as pessoas fossem bissexuais. (Isso é apenas opinião dele né.) Então parei, refleti e analisei. E isso me levou ao pensamento de que ele é bissexual, porem não assumiu.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
29/03/2018 14h21
Muito difícil julgar uma pessoa só pq ela tem uma visão e uma opinião. Depende do jeito que ele tocou no assunto. Antes vcs estavam conversando sobre o que?... Mas muito difícil jogar logo na cara dele que ele é isso, talvez ele estava apenas jogando uma opinião do que ele pensou.
anônimo
29/03/2018 14h22
Se ele nem é seu amigo mais, porque importa?
Não necessariamente, mas é um forte indício.
29/03/2018 14h35
Pode ser só um pensamento dele porem as chances sao grandes
elas respondem
anônima
29/03/2018 14h22
Meu Deus... que besteira
anônima
29/03/2018 14h37
Não né jovem , precisa mais esse é só um pensamento , de repente ele é a favor de todas mulheres serem bi, entende?
29/03/2018 15h00
E se ele for qual o problema? Ele não precisa "se assumir", dar satisfação da vida, da intimidade dele a ninguém, vc por acaso sai falando por aí que é hétero?