O que vc fez?

elas perguntam
3 7
eles respondem
29/03/2018 15h56
Eu dou só uma ajeitada na minha .40 por debaixo da camisa mesmo. Num instante o olhar muda de foco.
29/03/2018 14h34
eu beijei ela ;)
anônimo
29/03/2018 14h39
Da minha namorada não, mas ela ficava puta da vida quando alguem dava em cima de mim.
elas respondem
anônima
29/03/2018 14h35
Já. Não fiz nada, assim como ele também nem ligou.
anônima
29/03/2018 15h54
Já, não fiz nada.
anônima
29/03/2018 14h45
Sim, puxei ele pra perto de mim e abracei ele. Qdo ele deu mole inconscientemente: bloqueei todas as chances dele ficar com a menina e fiz ele voltar a atenção dele pra mim com uma bela bronca, briguei pra cacete. No dia seguinte comprou uma caixa de bombom pra mim e parou de dar em cima das outras. Ficou mansinho. Homem é na coleira kkkk brincadeira. Mas tem que manter o respeito e botar ordem, para que seja bom para os dois. Se ele continuasse, terminaria.
29/03/2018 15h53
De vez em quando sempre tem umas que dão em cima do meu esposo.
Isso sempre vai acontecer com todo mundo, porque mulher adora competir com a outra, ainda mais se o marido for apaixonado pela mulher, aí que caem matando. Eu demonstro estar tudo bem e que estou acostumada com coisas negativas. Até às vezes de TENTAREM tirar o que é meu, mas, não importa, porque sou eu quem está no poder e quem irá levá-lo para casa. Ao desprezar esses tipos de pessoas, deixando-as dar em cima do meu esposo, demonstro um nível MUITO forte de segurança. Às vezes não me importo, porque o meu relacionamento é mais forte do que qualquer mulherzinha com peito e bunda.
E ele também nem percebe quando estão olhando para ele. O mesmo costuma brincar “estão olhando porque você é muito linda, amor.” Ele me beija, me abraça. Me faz com que eu me sinta a única.
anônima
29/03/2018 14h37
Já. Não fiz nada, assim como ele também nem ligou.²
anônima
29/03/2018 14h40
Se deram não percebi...rs
29/03/2018 15h59
Não é nem doida, vai dar em cima do namorado da pessoa errada KKKKKKK to brincando.