Bom,gosto de um menino,a gente tinha ficado de marcar um dia pra gente sair,pq ele não pode essa semana,as vezes chamo ele,tento puxar assunto,mas depois se n for eu,ele não me chama,e nem sequer as vezes olha o meus status,o que leva a pessoa te convidar pra sair e depois sumir?

elas perguntam
2 3
eles respondem
29/03/2018 14h47
Pode ser q ele nao queira, q ele seja compromissado, q ele tenha compromisso. É dificil afirmar
anônimo
25/07/2019 08h25
Dinheiro
elas respondem
anônima
29/03/2018 14h54
Ta parecendo que ele ta te tratando como segunda opção , tipo quando não tiver outras meninas disponíveis ele vai aceitar sair contigo e se ficar dando desculpas dê um fora nele e parta pra outro.
anônima
29/03/2018 14h47
Não. Ele só quer um lanchinho.
29/03/2018 14h49
nem se envolva pode esquecer, deixa ele pra la antea que seja tarde e vc se apaixone e sofra depois, de vdd, esqueça ele