1.04K  29/03/2018 17h48

isso significa que estão levando ela à algum local público, certo?
vocês tem coragem de levar outra mulher na mesma semana jantar em outro local ou fazer algo em local publico? ou essa pessoa q voces saem é especial??

elas perguntam
4 4
eles respondem
29/03/2018 15h10
Se tu vai sair pra jantar é em local publico sim se for pra levar em motel ou em casa ai vai ser um jantar mais romantico
anônimo
29/03/2018 17h42
Sim, uai. E tudo depende das intenções do cara, não se iluda só por que alguém te levou pra sair, se ele tiver a fim de ficar com várias na mesma semana, ele levará varias para jantar ou fazer qualquer outro programa pré-transa que seja
anônimo
29/03/2018 17h48
Já fiz isto e não deu certo. Levei um tabefão no meio da cara. Não recomendo.
29/03/2018 17h48
Significa que vão jantar. Pra descobrir se é na casa dele ou em um restaurante, use a palavrinha mágica "onde?".

E sim, restaurantes servem pra isso, atender pessoas. Não só almas gêmeas. Às vezes eu levava uma mulher pra um restaurante na sexta e outra pro mesmo no sábado.

É apenas um encontro, não é crime pra eu fazer escondido.

E é o tempo que vai dizer se você é especial, não o local pra onde ele te leva.
elas respondem
anônima
29/03/2018 15h07
sim eles tem coragem , só não sei se tem dinheiro pra fazer ... mas coragem , não dúvide , eles tem sim .Homi é bicho corajoso
anônima
29/03/2018 15h07
Se der eles saem com uma diferente todo dia!
29/03/2018 17h39
Logico que tem, não se iluda. Homens quando estão na vibe de ficar por ficar, se tiverem com grana e mulher disponível, irão sair com uma diferente todos os dias