Se ficou nervosa, se exaltou e começou a se fazer de ofendida, pronto!

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
29/03/2018 15h13
Começo a perguntar algumas coisas e vou me informando com os detalhes que ela vai passando e vou analisando o caso.
29/03/2018 15h14
Eu sou muito bom pra descobrir mentiras, geralmente deixo passar 1 ou 2 dias e volto a tocar no assunto indiretamente, a pessoa geralmente esqueceu do que falou em partes e acaba falando outra coisa.
29/03/2018 15h14
os outros eu não sei, mas minha mãe dizia que quando eu mentia ficava vermelho!
anônimo
29/03/2018 16h35
Descobrindo a verdade.
anônimo
29/03/2018 16h37
Quando não há conexão entre os fatos citados.
A pessoa que mente, inventa, e quase sempre nessa "invenção",
existem falhas, coisas que não batem... as vezes é sutil, mas a partir de uma
pequena "pista" você consegue desconstruir toda a história e desvendar a
mentira.
Só por análise de comportamento não é eficaz, pois muitas pessoas quando
confrontadas, ficam nervosas, mesmo falando a verdade, e tem os
que tem talento pra mentira, mentem, sem demonstrar reações.
anônimo
29/03/2018 16h38
É, só isso e.. pluf!

que bosta, rs
elas respondem
anônima
29/03/2018 15h16
percebo qdo estão mentindo pq a pessoa não olha no olhos , desvia o olhar , olha pra cima jogando o rosto pra direita, respira fundo...
anônima
29/03/2018 15h22
Deixo a própria pessoa cometer deslizes na sua narrativa. Mas da última vez que mentiram pra mim eu percebi que ele ficou nervoso, gaguejou um pouco, não olhava pra mim e ficava mexendo as mãos, ou seja, o cara era um péssimo mentiroso.
anônima
29/03/2018 15h19
Só descubro depois q sei da verdade. Sou muito desligada.
anônima
30/03/2018 09h34
Qm mente em sua maioria n. Sabe sustentar a mentira,se enrola na história. E só ir perguntando os detalhes q verá. E ela costuma ficar inquieta e nunca olha diretamente pra vc.