1.51K  29/03/2018 16h47

Muitos acham q sou algo q não sou. Sou muito é da desligada, avoada e acolhedora.
Não sei identificar de início se existe interesse ou se é só amizade.
Vocês podem me dar dicas para não confundir e me situar na questão?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
29/03/2018 16h04
Pelos excessos

Excesso de simpatia, de elogios, de carinho, de demonstrações de sentimento, tentativas de aproximação física, pelo jeito de olhar pra você...
anônimo
29/03/2018 16h47
Se uma pessoa tiver realmente interesse em você, praticamente vai ser como a amizade, só que muito mais intenso, imagina uma grande amizade sua, agora multiplica essa amizade 2x, isso é interesse sexual.
anônimo
29/03/2018 15h55
A verdade é que se você perguntar para qualquer um dos seus amigos se querem dar uns amassos, a resposta de 95% será sim. Todo amigo tem interesse.
29/03/2018 16h19
Depende do tipo de interesse...
anônimo
29/03/2018 15h25
Procure saber quando ele te procura e o que na verdade ele quer.

Pq tipo, amizade te procura nos momentos bons e ruins, já os interesses(dependendo do interesse) só vai te procurar pra conseguir algo de vc ou aproveitar de vc...(se é esse interesse que vc esta falando).
29/03/2018 16h02
Quando tenho interesse me faço presente e tenho um cuidado maior com a pessoa, além de olhá-la constantemente.
Mas não sei se é assim que funciona na vida adulta rsrs.
29/03/2018 16h09
Não fico de mimimi não, já falo logo. Atitude é tudo
elas respondem
anônima
29/03/2018 15h26
Como eu sou piadista , geralmente eu jogo uns verdes e a pessoa cai ou não .
anônima
29/03/2018 16h03
Isso é complicadíssimo. Principalmente, quando a própria pessoa não sabe o que quer e muda de ideia o tempo todo.
Se vc estiver muito interessada no sujeito em questão, dê em cima. rs Se ele estiver a fim, vai corresponder. Eu faço isso. Sou bem direta pra não perder tempo. Já basta a minha adolescência fracassada por eu ter gostado do mesmo rapaz por 4 anos sem ter coragem de dizer.
anônima
29/03/2018 16h32
Acho que pelo cuidado, quando a pessoa está a fim de verdade,tem mais cuidado nas palavras,para poder conquistar.
anônima
29/03/2018 15h27
Obs