Quando estou em um shopping/balada/barzinho/trabalho como perceber se alguém está interessado em mim? Que sinais o cara dá

Sou aquela que pessoa que quando percebe o interesse já é bem tarde...

elas perguntam
5 1
eles respondem
29/03/2018 15h45
Ele vai ficar te olha do a todo momento é o principal
29/03/2018 15h48
Começa a olhar, abre um sorriso, tenta se aproximar. Se for timido e você também provável que fique olhando a noite toda e não tenha coragem de chegar.
anônimo
29/03/2018 15h56
Vou falar por mim:

Se ainda nao tive nenhum tipo de contato com a mulher, só o olhar e uns sorrisinhos de canto de boca mesmo. É bom voce aprender a decifrar só com isso quando um cara está afim de voce, porque usar só esses meios é bem comum rs

Mas quando ja nos conhecemos, ja temos contato seja ele qual for, eu puxo assunto, tento fazê-la rir, elogio o que eu gosto nela, sorrio, sou mais simpático do que o socialmente normal com ela, procuro estar por perto (sem sufocar)... enfim, tento ser agradável.
29/03/2018 16h19
Ele vai ficar te olhando, se for um cara de atitude ele vai chegar em você
29/03/2018 18h41
Nem preciso responder. As mulheres, naturalmente, já sabem.
elas respondem
anônima
29/03/2018 15h46
Somos duas kk