Um anonimo fez uma pergunta dizendo que o papa disse que o inferno não existe, e estou aqui para desmentir o que ele disse. link-

https://www.catholicnewsagency.com/news/vatican-dont-trust-report-that-pope-francis-denied-reality-of-hell-53450

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
29/03/2018 16h31
Aquele anônimo acredita em G1 kkkkkkkkkkkkk
anônimo
07/12/2019 18h34
Se eu fosse um católico, e com o Mario Bergoglio no trono da Igreja Católica, eu seria algo próximo de um sedevacantista, porém reconhecendo outros papados anteriores. Esse homem é um perigo para tudo que ensinou Leão XIII, Pio IX, Pio XI, Pio XII, João XXIII, João Paulo II, Bento XVI.