18.1K  05/04/2018 10h23

Quando a mesma pessoa ri com "kkk", "rsrs" ou "hahaha" em diferentes situações, tem diferença de significado? Como interpretar cada tipo de risada?

elas perguntam
8 12
eles respondem
anônimo
29/03/2018 20h13
Eu uso assim:
Rsrsrs = tipo um risinho
KKKK = tentando segurar
HAHAHAH = Engraçado
UAhsuaHUASdhaUshdau = Engraçado X100²
29/03/2018 16h36
Tudo o mesmo. Agora “haha” acho irônico
29/03/2018 16h53
kkk só me lembra Klu Klux Klan.Raramente digito isso.
05/04/2018 10h23
Hahahaha hehehe hihihi hohoho huhuhu
29/03/2018 17h16
Rs é uma risada de bosta, sério. Hahaha eu uso quando é algo realmente engraçado, mas é uma risada mais irônica/sarcástica/hilária. O kkkk é a risada engraçada
anônimo
29/03/2018 20h16
Não sei os outros mais o meu é assim...

Rsrs: uma risada mais educada e comunicativa
Kkkk: engraçado
Hahaha: irônico.
29/03/2018 21h11
rsrsrs = risada sutil
kkkkk = algo levemente engraçado
hahaha = essa risada é usada por gringos e por mulheres brasileiras, também considero uma risada que denota "algo levemente engraçado"
kkkkkkkkkkkkkkkk = algo bastante engraçado
HUHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHA = algo MUITO engraçado
anônimo
29/03/2018 16h37
Quando eu escrevo sim, tem lá suas diferenças. rs
elas respondem
anônima
29/03/2018 16h34
Eu uso kkk apenas,pq é uma letra só,economiza os meus movimentos.
anônima
30/03/2018 13h40
Os significado das minhas risadas:
Kkkk= engraçado sutil
Hihihi= brincadeirinha
Hahaha = tô rachando de tanto rir altas gargalhadas.
Hehehe = malandragem
Rsrsrs= uso para parecer uma conversa leve e educada.
Uahauahauaha= irônica ou deboche
anônima
29/03/2018 19h44
Para mim esse "rsrsrs" é meio "não to gostando do papo, vou rir por educação", mas ele também pode ser usado em uma conversa mais safada, como se tivesse rindo com vergonha.
O kkkkkk é o comum, o hahaha é mais formal, mas não quer dizer que a pessoa tá entediada, o hdkshskjsk eu uso quando quero descontrair.
anônima
29/03/2018 19h47
Cara, eu odeio "rs".
29/03/2018 19h48
Tudo depende de quem tá escrevendo. Pra mim "kkk" é quando não acho tão engraçado, um "kkkkkkkkkkkkk" maior é quando acho engraçado mesmo, "rs" quando não vejo graça nenhuma mas se eu colocar só a frase vai parecer que estou sendo grossa, e um "hahahaha" é quando gargalho muito. Mas não adianta querer interpretar as risadas de alguém com o parâmetro de outras pessoas pq não existe padrão pra isso, somente a pessoa que escreveu sabe a interpretação da risada digital dela.
anônima
29/03/2018 20h10
Esse é o significado das minhas risadas:
kkkkk- risada, achei engraçado
rsrs- risos
haha- risada sarcástica/irônica/maléfica

Mas cada pessoa interpreta as risadas de forma diferente...
anônima
29/03/2018 17h06
O @GauchoPereira fica bravo comigo pq digito muitos kkkkkkkkkkkk .. Qdo estou tímida é só um rsss. Tem diferença sim.
anônima
29/03/2018 20h22
Kkkkkk é rindo muito
rs riso contido
Uhauhauha maligno
Hahahahah gargalhando
Kshsafsdksas estilo Alicelol
anônima
29/03/2018 20h33
Vou falar por mim.

Rs = Uso quando falo algo que me deixa sem jeito ou para responder algo sem graça de alguém que não tenho mt interesse em conversar.
3 kkk = Não estou rindo, apenas coloco quando falo algo descontraído mas que não chega a ser Ooohh engraçado ou a pessoa fala.
Acima de 3 kkk = To rindo mesmo.
Hahaha = Estou rindo em um tom irônico.
anônima
29/03/2018 21h04
Quando um homem coloca Hahaha , já penso que é viado..
29/03/2018 21h40
Tem super diferença!!!!
rs = não é risada, é tipo falar rindo, rs
haha = risada leve
hehe = risada marotinha
hahaha = risadona
HAHAHAHA = gargalhada
kkkkkkkkk = risada daquelas que a gente se afoga se tiver tomando algo na hora