meus pais de criação se metem em tudo na minha vida não posso viver minha vida porque ela quer me envolver no problema da família dela e dos amigos dela toma a frente de tudo o que faço dos meus empregos, estudo, religião ou seja por eles não vou a lugar nenhum ela ate me mandou me persegui porque era favela para me matarem para eu não viver minha vida para viver a vida dos outros ela diz que não sou nada e tenho inveja ela me ferra e eu sempre tomo a culpa e ela sai numa boa

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
29/03/2018 17h05
Tudo vai melhorar... Arrume alguem e essa pessoa ira te ajudar...
29/03/2018 17h14
Uma situação complicada. Ja tentou conversar com ela a respeito de como tu te sente?
Te organiza e vai seguir tua vida longe deles assim tu nao vai te incomodar mais e pode tocar tua vida em frente.
29/03/2018 19h58
Texto sem pontuação:

elas respondem
29/03/2018 17h24
Você não disse, qual seria esse seu problema de saúde...
Você resolve esse seu problema com a sua família, saindo de casa, sendo independente deles.
anônima
29/03/2018 17h04
E além disso tudo que escrevi ela diz que sou doente por isso não posso trabalhar nem estudar