Fiquei muito feliz por ela,pois é bom ter uma companhia,mas sinto que minha mãe não se importa mais comigo.

elas perguntam
3 3
eles respondem
29/03/2018 17h56
Nao é q ela nao se importe com vc, ela sabe q tu ja ta bem grandinha e sabe se cuidar e ela ta curtindo aproveitando a vida dela e acaba dando mais atenção pra ela mesma o q é normal o mesmo é com vc se for namorar acaba deixando outras coisas de lado porem sabe q existe e se precisar vai estar la sempre
anônimo
29/03/2018 17h58
Você também é tão orgulhosa ...

Dá uma indireta pra sair com ela, "orra mãe, conheceu alguém aí e já me esqueceu é? Poxa, to magoada"

Fale isso num tom de brincadeira, veja o que ela fará. Realmente, se ela não se importar ao você falar isso, ela tá cagando pra você.

Mas coisa rara é mãe que não se importa com a cria, independente da idade.
anônimo
29/03/2018 18h00
Calma, ela tem que dá atenção tbm pra companhia dela.
elas respondem
29/03/2018 17h26
E quantos anos vc tem?
anônima
29/03/2018 17h28
É uma novidade pra ela ainda, calma
anônima
29/03/2018 17h30
Vc já conversou c ela? Às vezes ela está tão empolgada q esqueceu sim de vc. Converse numa boa, sem fazer drama. Verá q ela mudará de atitude