Gente, semana que vem vai ter uma festa muito top da minha faculdade, convidei minhas amigas mas elas n querem ir por conta de dinheiro e tals...o problema é q esse ano me formo e tenho pouco tempo pra aproveitar, mas n tenho ninguém pra ir comigo. To pensando em ir sozinha mas tenho medo de acontecer alguma coisa ruim, fora q todo mundo vai ter alguém pra conversar e eu não.

elas perguntam
7 5
eles respondem
29/03/2018 17h51
Nao é legal ir sozinho ou melhor ir com amigos é melhor se torna mais divertido porem da pra curtir tambem, e sim corre o risco de acontecer algo por estar sozinha por isso é importante tomar bastante cuidado principalmente com bebidas que te oferecerem
anônimo
29/03/2018 17h55
Ir com amigos sempre é melhor... Balada sozinho, não é tao bom como ir com amigos.
anônimo
29/03/2018 18h42
Só fui uma vez e não me senti bem.
Mas se eu tiver com vontade eu vou e acabo conhecendo várias pessoas.
Falo isso, porque nesse dia eu conheci.
29/03/2018 17h52
Você vai ter que arrumar alguém por lá ou convidar um usuário(a) desse site. Você escolhe.

Se é pra ficar só numa festa, melhor estar em casa.
anônimo
29/03/2018 17h54
Garanto que não será tão top quanto seria ir com suas amigas.

Coisas top por aí é o que mais tem, ainda mais quando se trata de festas.

Mas acho, que você podia gastar tudo o que iria gastar lá, em cachaça com suas amigas. Foda-se a festa.

Isso obviamente se você dá muita importância aos amigos, mas se for bem independente nos roles, vai na fé. Afinal entrar sozinha será fácil, difícil será sair não acompanhada de um doidão. :P
29/03/2018 18h03
não gosto muito de festas, só vou mesmo quando algum amigo chama.
29/03/2018 18h34
Odeio baladas, evito sair de casa
elas respondem
anônima
29/03/2018 18h03
Eu não acho nem um pouco seguro mulher ir sozinha pra balada.
Se vc for uma pessoa que faz amizade facil será divertido, conhecer gente nova, agora se vc é timida com certeza não vai ser legal, precisaria tomar alguns goles de alcool pra da uma animada, mas vc não poderia beber muito, e vai ter que ter muito cuidado, pra não ficar bebada e nem aceitar bebidas de estranho, ter cuidado na hora de ir no banheiro, tem que ter atenção redobrada.
Agora a saida eu acho pior, pq ou indo de uber de taxi, motorista pode querer se aproveitar vendo vc sozinha, e se vc tiver carro tem que estacionar o carro em um lugar perto e ter muita atenção na hora de entrar.
anônima
29/03/2018 17h55
Se é da facul vai sem medo pq c certeza achará alguém conhecido lá. Nestes casos , já fui sozinha pq saiba q no lugar haveriam conhecidos
29/03/2018 18h09
Eu não iria, essas festas aqui onde eu moro pelo menos são muito loucas, acontece muita coisa, então não iria por questão de segurança. Mas se vc quer ir vá, vai acabar fazendo amizade.
anônima
29/03/2018 18h38
Eu não gosto de baladas... Mas você pode ir sozinha. Só seja responsável. Divirta-se.
anônima
29/03/2018 18h53
Ué???? Vai com o pessoal da sua turma/sala.