Até quando me masturbo introduzindo algo dá tesão, mas só fazendo isso, nem mesmo por horas, o orgasmo n vem, tenho q estimular com a mao o clitoris.
Resumindo, ate no sexo tenho q me masturbar p ter orgasmo... Isso é normal?

elas perguntam
5 7
eles respondem
29/03/2018 18h33
Já li estudos que dizem que algumas pessoas viciadas em pornografia têm problemas na hora do sexo.
29/03/2018 19h00
Se o veio aqui não tá enganado, até cerca de 30% das mulheres não atingem orgasmo. Das 70% que atingem, a maioria é pelo conhecido clitoriano (manipulação ou fricção). Já li q algo sobre 60-70%, nao sei. É uma parte menor tem os 2 tipos mais comuns: com penetração e clitoriano.

Mas tbem têm estudos que dizem que orgasmo é um só, que tem terminações nervosas por dentro da vagina q se ligam às terminações do clitóris.

Eu ja tive parceiras c/ orgasmo clitoriano e o dito vaginal em aproximadamente proporções parecidas
anônimo
29/03/2018 18h26
normal. Tente outras maneiras.
29/03/2018 18h28
Seu parceiro nao deve estar manjando no rebolado
anônimo
29/03/2018 18h28
Siririca simultânea costuma ser tiro e queda. Só com penetração e mais nada realmente nao são todas
elas respondem
anônima
29/03/2018 18h28
Pra mim é. Tbm não tenho orgasmo se não for por estimulação clitoriana
anônima
29/03/2018 18h29
Pra mim tb é .
anônima
29/03/2018 18h30
Bate aqui coleguinha, é nós.
anônima
29/03/2018 18h35
quem é viciado em mastubação naõ consegue ter o prazer necessário com o parceiro
29/03/2018 21h07
Normal, amiga! Tamo junto
29/03/2018 21h45
É muito normal.
Eu levei muitos anos pra descobrir o que me fazia gozar. Por muito tempo precisava me masturbar, hoje quase nunca preciso e chego ao orgasmo com facilidade. Recomendo pompoarismo e uns brinquedinhos! Abra sua mente, cada mulher é diferente e só vc pode saber o que te faz gozar gostoso :D