Conheci um homem pelo Tinder. A conversa flui muito bem apesar dele dizer que é tímido. Quando o adicionei no whats a foto de perfil é de um boneco que até se parece c ele é quando mencionei ele disse que é coisa de " nerdão".
Ele é caseiro, muito estudioso, reservado. Toca numa banda aos fins de semana.
A pergunta é: como se conquista um nerd? Não sou baladeira . Também gosto de ficar em casa.
Não havia tido nenhum tipo de contato com alguém assim e estou meio perdida porque sou muito espontânea e ele pode não curtir isto.

elas perguntam
5 2
eles respondem
29/03/2018 18h51
Moça... você conquista um nerd da mesma forma que você conquista qualquer outro tipo de cara: sendo uma pessoa legal aos olhos do homem em questão.

E aqui não adianta fingir gostar disso ou daquilo para agradar a pessoa. Isso é o pior erro que você pode cometer, porque aos poucos isso vai saturar a relação de vocês. Então, você precisa ser exatamente do jeito que você é. Se ele gostar de você, ótimo, caso contrário bola pra frente e encontre alguém mais adequado.

O que eu posso dizer é que, no geral, nerds gostam (mais do que a média) de filmes, séries, jogos de computador, de tabuleiro, de RPG, animes, mangás, quadrinhos, etc. Então, se por acaso você gostar de alguma destas coisas, você já começa a ter algo em comum com pessoas deste perfil.
29/03/2018 19h36
Da Oi e diz que curte Magic.
29/03/2018 19h38
Chupe o pinto dele. E depois pergunta se é melhor que jogar RPG fantasiado de mago.
anônimo
29/03/2018 19h48
Tem que dar EXP pra ele, se n ele nem faz nada
29/03/2018 19h50
Foto de boneco kkk
Ele é tímido pra conversar mais pra tocar na banda final de semana é suave. O.o
elas respondem
29/03/2018 19h35
Dando um PC pra eles
anônima
29/03/2018 19h54
Seja vc msm