Eu acho que eu não me considero boa em nada.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
30/03/2018 02h43
Só razoável. Em algumas coisas.
29/03/2018 18h46
Sim. Melhor nem comentar!
anônimo
29/03/2018 18h48
Sim, em várias coisas. Principalmente, com as palavras.
anônimo
29/03/2018 18h51
Sim, mas não seria bom comentar. Mas falando em outros termos, não me considero bom em quase nada. Só em diversão mesmo, que é o futebol, que jogo regularmente... Já tentei de tudo e não consigo, compreendo vc.. Tentei violão(outros tbm), cantar, fazer voz de impacto, ser locutor e etc, e nada, tudo sai a baixo do esperado. Um dom que tenho é beber bastante(se é que essa porcaria é dom).
anônimo
29/03/2018 18h58
Sou bom em elogiar (consigo mostrar sinceridade no elogio)

Em ouvir de coração aberto

Aconselhar

Ter paciência pra ensinar/ajudar

Ja fui ótimo em cair na friendzone quando era mais novo

Respeitar opiniões alheias (embora seja uma tarefa árdua, praticamente impossível quando o assunto é Estado Islâmico e as Femen/Radfem)

Jogar futebol

Fazer os amigos rirem

Aguentar a dor muitas vezes torturante de uma tatuagem grande no peito, na costela, fingindo nao estar sentindo nada demais: "Tô de boa aqui mano, tranquilo. Pode continuar aí".... mas estava urrando por dentro kkk

Fazer faxina

Enfim, algumas coisas. Todo mundo tem aptidões (obviamente inclusive você), umas bobas, outras importantes, mas todos temos aquilo em que somos bons e aquilo em que somos uma verdadeira negação rs
elas respondem
anônima
29/03/2018 18h49
Sou boa em ser a pior em tudo.
anônima
29/03/2018 18h50
Sou boa de garfo.
29/03/2018 18h54
Sou boa em muitas coisas, mas escrever é o meu forte.
anônima
29/03/2018 18h45
Não fale assim. Vc só não encontrou seu dom ainda
30/03/2018 02h33
Isso vai soar meio soberbo, mas eu sou boa em tudo o que me proponho a fazer. Perfeccionista nata.
29/03/2018 20h36
Não é querendo me gabar, mas sou boa em muitas coisas.
Talvez, você só não tenha percebido o seu ainda ou não dá valor a ele, sendo o mínimo que seja.