Dos que existem o tinder é o mais cheio de usuários e ao mesmo tempo o mais elitizado, ou seja, você encontrará pessoas mais bonitas que nos outros (no happn tb vi gente bonita). Consequentemente, as pessoas que estão nesses darão mais importância e visibilidade para os outros bonitos também e deixaram de lado os que não tem tanta blz assim. Se você for feio, normal ou não for fotogenico vai demorar pra conseguir match e vai ter que dar chance as meninas menos bonitas de lá, por que a concorrência masculina é muito forte (tem muitos homens bonitos, e lá, como o método de escolha é exclusivamente fotos, a imagem é o que conta)
Existem outros que tb tem muitos usuários mas o nível de aparecia dos homens e das mulheres cai bastante, são eles badoo, jaumo, lovoo (e outros) nesses acho que é mais fácil para quem não é top de linha na beleza.
anônima
30/03/2018 10h34
Adote um cara é o menos pior.
anônima
30/03/2018 11h30
Sopa de letrinhas.
eles respondem
anônimo
29/03/2018 20h34
Ja ouviram falar no d4swing???
Site de swing so sexo
30/03/2018 10h37
Dando sopa ?
29/03/2018 18h51
irmascarmelitas.org.vat.com
29/03/2018 18h52
Cara... o Tinder é de longe o maior app de rede de relacionamentos. Abaixo dele vem o Badoo, mas assim... o Badoo é o segundo colocado de longe.... Tinder tem muita gente.
29/03/2018 20h11
Mulher dando sopa acho que é só no albergue !
Site de relacionamento especifico pra isso até agora é só o tinder mesmo.
29/03/2018 21h31
Em cidade grande dizem que o POF é onde tem mais mulheres querendo sexo casual.
29/03/2018 21h45
Tinder é bom porque é popular, tem muita gente "normal" nele. Outros sites tem muita gente esquisita, não vale a pena.
30/03/2018 10h32
Badoo sempre gerou mais resultados pra mim.