3.61K  05/04/2018 21h18

Bom gente, conversava com o homem de 23 anos,ele me convidou pra ir no shopping, a gente conversou e tals,daí ele disse que ia passar em casa pq o irmão dele tava sem chave pra entrar,só ele tinha a chave,e me convidou pra ir junto,quando cheguei n vi ngm na frente da casa,e perguntei aonde estava o irmão, aí ele falou que talvez tinha pulado o muro, aí gentr, entrou,ele trancou a porta,e eu,cadê teu irmão, aí ele n falou nada e começou a me beijar,aí depois começou a tirar a minha roupa,o resto vcs sabem,só que tipo começou a doer muito e começei a gritar igual uma louca,aí ele me xingou, aí brigamos,e fui pra casa, resumindo ainda estou em choque
Ps: tenho 17 anos

elas perguntam
16 13
eles respondem
anônimo
29/03/2018 19h12
Pelo que você relatou, foi um estupro. Se ele te agarrou a força e em momento algum você quis fazer aquilo, vá até uma delegacia de polícia civil com seus pais ou com um advogado e relate o que aconteceu.

Não deixe isso passar batido
30/03/2018 12h37
Nunca te contaram para não aceitar doces de estranhos? Principalmente pirulitos?
anônimo
30/03/2018 12h34
Meu deus onde chegamos , abrir as pernas pra um desconhecido , isso foi estupro , vai na delegacia e denuncia.
29/03/2018 19h15
Eu também.
05/04/2018 20h50
"...começou a me beijar,aí depois começou a tirar a minha roupa,o resto vcs sabem,só que tipo começou a doer muito..."
estupro minha gente ? ...fala sério...
o problema foi ke quando começou a doer ela quis parar .... ele gostou e xingou ...ela não gostou da xingação e se sentiu humilhada por ter sido usada ... por ele não ser carinhoso e compreensivo com ela na primeira vez .....
mas estupro gente....fala sério !!!!!!!!!!!!!
anônimo
30/03/2018 13h20
Se ele te forçou mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso, vá a uma delegacia porque isso é estupro e esse cara merece queimar no fogo do quinto dos infernos.

Mas, se você simplesmente se arrependeu depois que levou pombada e agora tá reclamando porque não foi do jeito que você queria, uma pena.
Mas, olha, podia ter sido comigo. Casaríamos e viveríamos felizes para sempre. Mas aí você gosta de coisa ruim, fazer o quê. Uma pena.
29/03/2018 19h21
Bem feito pra ti quem mandou sair com um desconhecido sozinha? Da graças a deus por ele ter so te comido, poderia ter acontecido algo bem pior. Boa sorte agora em carregar isso pelo resto da tua vida por escolha tua so tua.
anônimo
03/04/2018 16h19
Se você foi aceitando e acabou ficando frustrada não foi estupro, mas se ele ti forçou a fazer ai foi estupro, melhor denúnciar.
29/03/2018 19h23
Sai com uma garota do Tinder que fez a mesma coisa comigo, já me usou logo de primeira. Esse App é perigoso
anônimo
02/04/2018 12h43
belo fanfic
anônimo
03/04/2018 11h08
Não botei muita fé nesse relato.
29/03/2018 19h11
Você tá me dizendo que foi estuprada??? Ou rolou consentimento, só o sexo em si que acabou não sendo bom?
02/04/2018 08h23
Conte sua aventura para um delegado
30/03/2018 02h12
o mundo gira e vacilão roda, as novinha quica e os malandro chora, a vida cobra.
pode esperar que a hora desse ai vai chegar.
29/03/2018 19h54
Kkkkkkk

Você se arriscou demais. Tome cuidado, não confie em sair sozinha com estranhos que você não conhece direito.
anônimo
29/03/2018 19h23
Se não for ficção, parece um evidente caso de estupro.
elas respondem
anônima
29/03/2018 19h28
Isso foi estupro... Faça b.o.

Cuidado com esses caras dos apps, muitos só estão lá atrás de sexo.
Não acredite nesses papos de que tem que ir em casa pegar/deixar algo. Ou num lugar sem movimento algum.
Se for encontrar alguém, sempre vá em lugares movimentados.
29/03/2018 19h27
E você não tem voz ativa para dizer que não quer?
Ou ele te obrigou?
Por que se ele foi te conduzindo dessa forma e você foi deixando, tudo isso aconteceu por que você quis né.
Agora se ele te coagiu a coisa muda de figura e se torna um crime.
anônima
30/03/2018 02h08
quando ele te chamou pra ir na casa dele ele imaginou quer vc tinha percebido que vcs ia fazer sexo se acalme e não saia mais com desconhecidos
29/03/2018 19h23
Estou passada!
Se ele te tocou sem sua permissão, é melhor ia à delegacia. Isso é seríssimo!
29/03/2018 20h46
Se ele te obrigou, isso é estupro. Vá a polícia e denuncie.
anônima
29/03/2018 19h13
Perder a virgindade dessa maneira é uó. Como que marca um encontro com uma pessoa pela Net que nunca viu na vida dessa maneira, deveria ter ido em um lugar mais movimentado e mais seguro. Pra mim isso foi um estupro!
anônima
29/03/2018 19h49
O que vcs procuram em Tinder gente?
Pelo amor de Deus !
anônima
02/04/2018 12h04
Se ele te forçou, e você não permitiu, foi estupro. Denuncie.
05/04/2018 21h18
Acho que é fake essa história.
02/04/2018 13h46
Graças às coisas que leio aqui não tenho vontade nenhuma de usar esse Tinder
anônima
30/03/2018 13h09
Isso se chama ESTUPRO
30/03/2018 10h19
Me explica direito isso. Você consentiu? Pode se abrir no privado que quero te ajudar.
anônima
29/03/2018 19h11
Vc consentiu o ato? Ficou meio confuso. Ele sabia q vc era virgem?