quando a pessoa sabe da sua vida entende parece que tem gente que conspira para não dar certo quando surge fofoca que você vai fazer isso ou aquilo o que vocês fariam?

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
29/03/2018 19h40
Verdade,melhor ficar com a boca fechada.
29/03/2018 21h36
Eu acho isso uma bobagem.
O fato de pessoas saberem seus planos e ideia não muda o futuro.
A diferença é que mais gente sabendo gera mais expectativa e cobrança em cima de nós mesmos. Se o plano ou ideia dá errado, colocamos a "culpa" no outro, mas a verdade é que ficamos frustrados com as expectativas próprias e as alheias!
Guarde pra você e não crie expectativas. Segredo do sucesso :)
anônima
29/03/2018 19h41
parece que a pessoa não vai para frente estranho ai que coisa chata tudo da errado
anônima
29/03/2018 21h19
Infelizmente sim moça, inveja