diz o ditado que tudo na vida muda o mundo da voltas .

mas há canções que diz que o passado não liberta e o tempo não voltam atrás e que o tempo não muda sentimentos qual a opinião de vocês???????

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
29/03/2018 19h58
Se o tempo não mudasse minha vida, hj estaria ferrado mais ainda.
29/03/2018 20h05
Acho q tudo pode mudar sim
29/03/2018 20h08
Depende do que se trata.
anônimo
29/03/2018 20h10
Seu tempo é limitado, gaste só com bobagens pra ver se não muda nada.
29/03/2018 20h37
Acho que o tempo muda tudo, com o tempo adquirimos experiência de vida, e aprendemos com os erros, assim conseguimos lidar com mais facilidade quando "trombamos" com imprevistos, entender melhor o que sentimos e saber que tudo na vida pode ser passageiro.
Além da personalidade, é claro que o tempo também nos muda fisicamente.
Acho bem válido o ditado "O mundo dá voltas", com o tempo tudo pode mudar.
elas respondem
anônima
29/03/2018 20h40
O tempo não muda nada, quem tem que mudar é a pessoa.
anônima
29/03/2018 21h16
O que muda são as atitudes do abençoado