Do que adianta viver se não for pra ser amado,gosto dele,n consigo colocar nhm acima dele,quando tento "seguir o baile" n da certo,pq no final nada mais me importa a não ser ele,a gente se fala,e até ficamos de marcar um dia para sair,eu dou conselhos pra ele pra esquecer a ex dele e tals,mas ele fa sempre atrás dela,e eu sou sempre a trouxa que tá lá quando ele precisa

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
29/03/2018 20h09
Que bosta não seja essa trouxa, daqui a pouco ele esquece essa ex, e arruma uma terceira.
anônimo
29/03/2018 20h08
Claro, vc imagina só depositando o amor pra pessoa e a pessoa simplesmente cagando pra vc... Horrível mesmo.
elas respondem
29/03/2018 20h14
Você está assim porque ainda tem esperanças de ter algo com ele, e é horrível estar se iludindo por uma amor que talvez nunca possa ser seu.
Já passei por uma situação parecida e sei o quanto é ruim, continuei gostando dele por muito tempo, até que conheci outro que acabou gostando de uma pessoa próxima a mim, então vivi tudo de novo e conheci outro, e mora longe...enfim. São momentos que você vive e acabam sendo como um relógio, cabe a você decidir se quer que ele funcione no sentido horário ou anti-horário.
anônima
29/03/2018 20h09
Pqp vou ter que arrumar um bonitão pra vc esquecer esse