1.01K  04/04/2018 10h03

Ele era meu amigo em uma rede social, curtia tudo meu e enfim tomou atitude de falar comigo, achei ele bem legal, mas eu aceitei tão rápido, nem falei o suficiente para tal. Ele se mostra empolgado, parece até que queria isso há tempos, mas a maioria dos homens fazem de tudo para sair comigo e no final eu quebro a cara...

elas perguntam
1 3
eles respondem
29/03/2018 20h22
Nao se atira, nao va com expectativas, va na amizade e sempre desconfiando de segundas intenções da parte dele talvez ajude a ficar mais esperta e nao se dar mal
elas respondem
anônima
04/04/2018 09h33
Por isso, é sempre muito importante você observar o comportamento do rapaz...
Eu faço isso e dá certo.... Nunca conheça um homem tão rápido, pois você fica precavida..
Vou te dar um exemplo de um rapaz que conheci; ciumento... E chato... E ainda persegue..
Cai fora rapidinho.
E tem gente que acha uma gracinha homem xonadinho,!!! Ciumentinho!
anônima
04/04/2018 09h37
Oxi então não vá
anônima
04/04/2018 10h03
Isso só saberá com o tempo e depois de muita conversa.
O jeito é tentando descobrir as intenções e as atitudes dele.
De qualquer forma, mantenha a cabeça no lugar e boa sorte! =]