Pode desestimular ele?

elas perguntam
5 6
eles respondem
29/03/2018 20h19
Sair pra conversar tomar um café tranquilo normal sem problemas
anônimo
29/03/2018 20h53
Pior seria fingir que nao quer uma coisa que de fato voce quer pra não parecer "fácil"
29/03/2018 21h27
Esse negócio de fácil e dificil é muito relativo, você pode ser fácil pra quem você está afim e difícil pra quem você está pouco afim. Eu não me sentiria desestimulado, pelo contrário, prefiro as que sabem o que querem e não ficam de enrolação.
29/03/2018 21h32
Como conversar com alguém se não for pessoalmente? Pra mim não tem como. Chats de texto definitivamente não servem pra isso. Telefone é melhor, mas falta a linguagem corporal e é meio "cansativo".

A humanidade tem mais de 100 mil anos de existência e os chats de texto só existem há 20 anos. Então antes homem e mulher não conversavam?

Então, quando me interesso, converso por chat só o básico e imprescindível e chamo logo pra conversar pessoalmente.
29/03/2018 21h48
Não, mas ficar de joguinho te torna uma chata. Se quiser sair, saia. Toda interação deve ser natural, nada ensaiado.
elas respondem
anônima
29/03/2018 20h21
Não, para de entrar nessa paranóia de quantidade de conversa/encontro, para decidir as coisas... O cara quando não tem caráter, vc pode ser a mais difícil mas quando ele conseguir o que quer, vai te chutar.
anônima
29/03/2018 20h20
Não, os homens costumam fazer convites nas primeiras conversar mesmo e muitas mulheres aceitam.
Se quiser ir, vá. Se não, não vá.
anônima
29/03/2018 20h29
Acho q não
anônima
29/03/2018 20h21
Sim.
Eles desistem fácil.
anônima
29/03/2018 20h17
Não , se vc já sabe algumas coisas dele e ta interessada pq não sair agora?
29/03/2018 21h47
Faça o que tiver vontade de fazer! Não perca o bonde, se tiver gostoso e der vontade de sair, saia mulher!