Não posso dizer que me acho uma pessoa feia, mas tenho problemas com o tamanho do meu nariz. As vezes sinto vergonha de achar que uma pessoa ta me olhando de perfil e sinto que esse defeito me deixa menos atraente. Gostaria de saber de voces se voces prestam atenção nesse detalhes? Se isso tira a beleza de alguem?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
29/03/2018 20h29
Até gosto de uma narigudinha rsrs
Não sendo tipo aqueles batatinha
anônimo
29/03/2018 20h29
Nada... Ngm é perfeito, sempre tem algo em nosso rosto ou corpo que não sai daquele jeito que a gente tanto queria. Mas nariz, é algo bem bobo para alguém rejeitar ou achar feio por causa de um detalhe desse...
29/03/2018 20h31
Tudo em uma pessoa de certa forma acaba chamando a atenção seja nariz olhos boca cabelo tudo e é normal termos essas duvidas mas nao se preocupe isso nao é problema e tente nao pensar nisso isso nao vai mudar beleza de ninguem
anônimo
29/03/2018 20h33
Eu gosto de meninas "narigudas". Talvez vc não seja tão feia quanto acha.
29/03/2018 20h50
Relaxa ninguém é perfeito, eu tenho narizao de batata!
29/03/2018 21h33
Ninguém é perfeito. Aceite como é e viva bem com isso, ou viva a vida toda reclamando.

Ou, faça uma cirurgia plástica no nariz.
elas respondem
anônima
29/03/2018 20h35
As vezes esse "defeito" se torna uma característica marcante, basta você ter confiança. Mas se isso te incomoda, tem uns truques de maquiagem que diminuem/afinam bastante o nariz, só ir treinando até acertar hahaha
anônima
29/03/2018 20h55
Sou igual você, não consigo nem encarar uma pessoa quando estou falando por que ja penso que ela está olhando pro meu nariz. Pior que o meu não é de perfil e sim de frente, é de batata, bem pior. Mas é a vida, um dia quem sabe você se sinta a vontade e com grana para fazer uma plástica, enquanto isso tente conviver com ele, tente ressaltar as partes bonitas do seu rosto e etc.
anônima
29/03/2018 22h46
É normal ter defeitos, não se preocupe muito com isso!
Em relação ao seu nariz, tem q ver se o seu nariz combina com o seu rosto, às vezes vc não possui o nariz "perfeito", mas fica harmonioso em vc!
Se não for o caso e isso te incomoda muito, faça cirurgia! O que importa é vc se sentir bem consigo mesma!