Pessoalmente as pessoas falam que sou bonita(o que eu n acredito),mas quando vou tirar uma ft fico um dragão, pq isso MDS? Sou baranga assim

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
29/03/2018 20h36
Vc não está achando o angulo certo... Tire de todas as posições e uma vc vai achar e vai sair vc bonita.
29/03/2018 21h12
É que tu é feia.
29/03/2018 20h37
Concordo com o solteiro vc nao esta achando o angulo certo
anônimo
29/03/2018 21h11
É questão de você treinar para ver seu melhor jeito de sair na foto. Já notou que tem pessoas que saem sempre do mesmo jeito em fotos? Tentam repetir o mesmo ângulo do rosto, o mesmo sorriso... Elas já sacaram como se saem melhor
elas respondem
anônima
29/03/2018 20h41
Por isso não tiro fotos, melhor não expor o que tenho de pior.
anônima
29/03/2018 21h11
Somos duas, não curto minhas fotos.
As minhas melhores fotos foram tiradas em um estúdio fotográfico e guardo com muito carinho.
Mas as que tiro no celular ficam horríveis :b
29/03/2018 21h17
Questão de angulo, vá testando até encontrar o seu. Tem angulo que fico estranha, tem outros que fico parecendo outra pessoa e tem um que meu rosto fica mais harmônico e é o que costumo usar
anônima
29/03/2018 21h31
É a sua imagem que aparece nas fotos que você tira, então...