Não que eu me preocupe com isso pq ultimamente estou mais interessada em entrar na faculdade e conseguir um emprego que eu goste. Mas tenho um vida bastante solitária...

elas perguntam
7 10
eles respondem
29/03/2018 20h44
Mais normal do que você imagina.
anônimo
29/03/2018 20h50
Isso tudo eu resolvo em um dia
anônimo
09/05/2018 23h37
Sim, porem pode fazer se sentir solitaria, e outra ir atras disso, não é bom quando se tem uma "defasagem" em uma area da vida correr pra outra, tipo uma pessoa que sente falta da vida sentimental ir investir no estudo e trabalho pode ser sinal inconcientemente de querer compensar e não é bom por que é o mesmo de uma pessoa com sede comer comer comer(estudar, trabalhar) e não beber nada, continua com sede(no fundo continua querendo afetividade)
eu tenho 17 anos e tambem nunca namorei nem fiz sexo ainda, só beijei
anônimo
29/03/2018 20h44
Nos tempos atuais, isso é raro, nao que seja estranho, mas é bem raro e seria incomum falar isso nos dias atuais.
29/03/2018 21h06
é normal
anônimo
29/03/2018 20h48
Beijado é no mínimo incomum
elas respondem
29/03/2018 21h01
Eu tenho 21 anos e sou BV. Será que eu tenho algum problema se não fizer as mesmas coisas que algumas mulheres da minha idade costumam fazer? De jeito nenhum. Já me senti muito estranha, admito. Mas, pensei...repensei e cheguei a conclusão de que eu preciso viver pra mim e não para os outros. Eu não quis beijar qualquer boca, não quis transar com o primeiro que apareceu, enfim. São escolhas pessoais, nem você e muito menos eu, seremos as únicas. Eu mesma me parabenizo por não seguir os pensamentos dos outros. As vezes bate uma falta de ter alguém sim, não nego, porém não está entre as minhas prioridades no momento, e é muito difícil alguém me conquistar, quando aparece são homens desinteressantes que não me despertam interesse.
anônima
29/03/2018 20h45
Normal, melhor do que estar sofrendo na mão de homem.
anônima
29/03/2018 20h49
Não é estranho.
10/05/2018 01h08
É normal moça, cada um tem seu tempo. Aqui no site mesmo tem várias assim.
anônima
10/05/2018 01h01
Tem gente aqui qur é mais velha e também nunca fez.
anônima
29/03/2018 21h03
É normal sim, era pra mim está na mesma.
Graças a um milagre inesperado minha vida mudou da água para o vinho.
anônima
29/03/2018 20h48
Normal..com 19 eu ainda era virgem
anônima
10/05/2018 00h56
Eu acho estranho sim, mas cada um é cada um ne
anônima
29/03/2018 20h46
Eu acho normal, conheço várias
10/05/2018 01h29
Acho que sim, deve se preservar p não transar com qualquer um e antes sozinha, correndo de atrás do que realmente importa do que sofrendo dentro de um relacionamento abusivo por exemplo.
Mas não deixe de beijar e se permitir conhecer outras pessoas achando que vai encontrar um príncipe que merecerá tua espera, que ele nunca vai te magoar e nao crie esperanças de que encontrará algum cara que também esperou p beijar e transar com a pessoa certa, pois isso é praticamente impossível de encontrar então que vc saiba lidar com o fato de talvez se apaixonar por alguém que beijou e trepou com outras ou até com o baile todo e vc ter se guardado tanto pra isso! Se privou de aproveitar a vida também.