Conheço alguém que perdeu o pai a 2 anos, é muito difícil todos os dias, em todas as datas especiais. Com as pessoas que vocês conhecem também ? estou começando a me preocupar.

elas perguntam
2 1
eles respondem
29/03/2018 21h40
Ninguém nessa terra vive para sempre. Hoje você chora por alguém que se foi, mas amanha você estará lá, morto e enterrado igual ao defunto pelo qual você chorou.

Ficar triste, chorar, é normal quando perdemos alguém. Mas jamais devemos parar a nossa vida só por causa disso, seja filho, marido, esposa, irmã e etc...

A vida continua, e amanha você também morrerá. É perda de tempo ficar chorando por alguém que se foi, ao mesmo passo, que logo você também irá.

Agradeça a Deus por ter conhecido aquela pessoa maravilhosa, e vida que segue. A vida é assim, nascer, viver e morrer. Por mais que algumas pessoas vão antes, e outras demorem mais um pouco, no fim, todas vão.
anônimo
29/03/2018 21h42
Ah, é bem difícil pra mim... Acabei de perder um conhecido, era um amigo meu, infelizmente esse mundo não está em paz, foi vitima de bala perdida enquanto voltava do trabalho, foi hj mesmo que recebi a noticia... Fico chateado demais, pq era um cara maneiro, jogavamos futebol junto e saiamos juntos tbm, trabalhou comigo... É foda, o que ele mais gostava era de sorrir, praia e zoar... Vai fazer falta, principalmente nas horas vagas que nos aproveitavamos pra beber e jogar futebol com outros.

Mas a maior perda mesmo, foi a da minha bisavó...

Mas já tive inumeras perdas de parentes e conhecidos.
elas respondem
anônima
29/03/2018 21h44
Dependem das circunstâncias que levou a pessoa, perdi meu pai p um câncer ,que levou ele aos poucos , muito sofrimento mesmo , para ele e para nós , nesse tempo já havia me espiritualizado um pouco ,e soube lidar com a situação, e entendi que ele teve um descanso, entendi q ele fez a passagem dele , cumpriu com o que se propõs,é que então eu seguiria sem ele e logo chegará meu momento tb .Qdo se perde repentinamente , não existe esse tempo p se preparar ,e sei q deve ser mais complicado mesmo .