Se não tem, vocês diriam que as pessoas com esse biotipo se destacam mais, no sentido de chamarem a atenção do sexo oposto?

eles perguntam
15 6
elas respondem
30/03/2018 11h39
No Brasil branco de cabelos claros tem mais no sul, não me chama muito atenção, acho normal, e acho até sem graça homem branquelo demais. Loiros são os que eu menos gosto.
anônima
30/03/2018 10h54
Não. Aqui aonde eu moro a maioria das pessoas são pardas e negras. Os branquelos são mais raros de se ver. Não é comum a gente sair na rua e ver um monte de pessoinha branquinha de cabelos e olhos claros, logo, uma pessoa com essas características costuma chamar mais atenção sim.
27/05/2018 11h41
Tenho a lata e o cabelo mais claros e me incomoda a questão da pele, o cabelo eu curto. Por aqui o pessoal é mais moreno.
anônima
29/03/2018 21h58
Não tem muito. Moro no RJ, aqui ou você é bronzeado de sol ou é moreno naturalmente.
Acredito que as pessoas mais brancas se destacam sim, olhos azuis e cabelos claros são diferentes, logo se tornam desejáveis.
29/03/2018 22h15
Sou do Sul, tem bastante alemão e polaco aqui.
Eu sou polaca e não me destaco pela minha beleza aqui, sou bem padrão. Quando viajo pra SP ou Rio já vejo diferença! Me sinto como umaaa deusaaaaaaa
30/03/2018 00h05
tem muitos brancos mais de cabelo preto ou castanhos
30/03/2018 02h07
Pior que sim. O povo acha que Rio de Janeiro só tem preto e mestiço com cor cagada ou queimado de sol, mas o lance aqui é zoneado.
anônima
29/03/2018 23h01
Onde moro tem gente de todos os tipos, cores, formatos e sabores diferentes. Por aqui não chama muita atenção esse tipo de gente não, só se ela for linda de morrer!
30/03/2018 00h00
Graças a miscigenação está cada dia mais difícil ver alguém preto de verdade. A população clareou e a minha família também...rs
anônima
29/03/2018 22h35
Aqui só tem loira. E as q não são, ficam
30/03/2018 00h01
Tem mt de pele clara e cabelo escuro liso... Olha que moro no sul da Bahia :p
anônima
27/05/2018 11h31
Aqui só tem loira , quem não é, fica-2.
Brincadeira , tem gente clara sim e bastante .Ao menos onde moro .
anônima
27/05/2018 11h33
Gostei mais da outra foto
27/05/2018 11h56
Aqui tem de tudo, pra todos os gostos! Quem quer chamar a atenção a aqui, pinta o cabelo de colorido!
eles respondem
anônimo
29/03/2018 23h44
Dados mostram 15% ~ 20% como pardos ou negros, o resto tudo branco.
A maioria aqui tem a pele clara, porém de cabelos escuros,
o que predomina são descendentes de italianos e de japoneses, não tem muitas pessoas loiras, mas população majoritariamente composta por brancos.
27/05/2018 11h52
Bastante, aqui na minha região são muitos os descendentes se alemães e italianos!
anônimo
29/03/2018 21h58
Raríssimos, aqui a maioria na minha cidade e no meu estado tem um padrão normal, nada exagerado, a maioria aqui é normal... E conheço algumas que mesmo não tendo o padrão de beleza imposta pela mídia, fica bonita pra mim.
29/03/2018 23h57
olha, apesar de floripa ser uma cidade de santa catarina, tem muito moreno aqui, acho que por ser uma cidade litorânea com bastante praias o povo acaba torrando xD

e eu sou bem branco de cabelos claros e etc, e não chamo atenção, povo aqui ta mais preocupado em não pegar trânsito!
30/03/2018 11h15
No Brasil o mais raro é encontrar quem não sofreu nenhuma miscigenação.
anônimo
27/05/2018 11h39
É uma mistura do inferno, mas tem mais decente de italiano e japonês.