Como exemplo casais famosos , Estefane Brito e Alexandre Pato , ela largou tudo pra ficar com ele ,achou em troca amantes e ausência do marido até o divórcio
Já Neymar e Bruna ,ela sempre que comanda e ele sempre volta

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
29/03/2018 22h41
Tentando entender o "a Bruna comanda"...

Mas depende de o quão difícil. Na medida certa pode instigar o homem, pode fazer ele se sentir desafiado, mas se for demais vai dar no saco, coo doce é muito chato
anônimo
29/03/2018 22h40
Não é uma regra, mas o que é valorizado em uma mulher é seu caráter... Ser fácil ou difícil, questão de apenas conquistar, claro que uma dificil pode despertar um interesse maior, mas nada em excesso. Não é uma regra isso.
anônimo
17/04/2018 02h45
Quando existe amor não existe isso de mais fácil ou difícil, as coisas simplesmente fluem... ;)
elas respondem
anônima
29/03/2018 22h39
Boaa
anônima
29/03/2018 22h54
A Bruna pode conseguir o homem que quiser, é lógico que ela tem Neymar nas mãos.

Com aquela cara de biscate que homem que não vai querer?
anônima
29/03/2018 22h38
Que q tu acha? É claro que não são as fáceis