Alguns que eu fiquei, fiz isso e continuaram comigo. Por que alguns levam de boa e outros não?
Não são cobranças para namorar, mas perguntar se vai em tal festa, pedir pra não ir...

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
29/03/2018 22h43
Mas pq ela cobraria de mim se nem é minha namorada?... Tá melhor é logo confessar que se importa comigo do que ficar escondendo.. Só acho que pra cobrar de mim como vc disse, deveria estar namorando comigo..

Se for pra perguntar se vai em festa, se vai como, etc, tudo bem... Mas pedir pra não ir... -> de modo algum, se eu quiser eu vou.
30/03/2018 10h30
Acho bastante desnecessário, a não ser que a relação esteja próxima a um rumo de relacionamento sério, fora isso ninguém tem obrigação ou sequer gosta de ser importunada sem ter nenhum compromisso. Toleraria mas a garota só cairia aos poucos no meu conceito (a não ser que quisesse um relacionamento sério).