4.31K  30/03/2018 10h47

O que fazem ? Se escondem , ficam excitados ?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
30/03/2018 01h17
Mala é a rola?
Se for, sim já, eu entendi como vocês se sentem...
Meio tipo assim... Poxa nem disfarça kkk.
30/03/2018 01h18
Nunca vi isso ocorrendo
anônimo
30/03/2018 09h05
Nunca percebi isso.
anônimo
30/03/2018 10h13
Sim, principalmente na piscina.
30/03/2018 10h47
Lembro que fui na casa de uma amiga minha em um domingo, e na sexta tinha feito treino de pernas e no domingo as pernas estavam grossas, e usando jean claro, estava tudo apertado.
Estamos sentados na garagem e duas moças apareceram e pediram informação de endereço, enquanto minha amiga e uma delas conversavam, acabei notando que a outra estava de olho e encarando um pouco, e até que ela voltou pra vida e foi embora com a amiga.
Teve uma outra situação com uma vizinha, mas no geral isso não acontece muito porque geralmente evito isso, não gosto desse tipo de situação.
anônimo
30/03/2018 01h44
Inúmeras vezes.

Não fico excitado. Às vezes me sinto constrangido ou envergonhado; às vezes me sinto vaidosamente orgulhoso - o que é pecado -; às vezes fico bravo; às vezes fico contente.

Eu costumava andar sem cuecas para ir até a padaria comprar pães, para ir até o mercado, etc. Colocava apenas uma calça jeans e uma camiseta e ia. Gosto de viver mais livre. Mas há anos parei com essa moda.
anônimo
29/03/2018 22h49
Até agora não vi uma fazendo isso... O máximo que fazem é olhar meu jeito de falar e etc. Mas isso, até agora não vi elas fazerem ou estou muito despercebido.
elas respondem
anônima
30/03/2018 08h46
Eu só olho se tiver chamando atenção marcando muito , moleton, calça muito justa ,tecido fino , sunga na praia , no clube ....
anônima
30/03/2018 01h29
Confesso que eu tenho mania de dar uma "conferida" no "pacote" dos caras... rs
anônima
29/03/2018 22h58
Kkkkkkk e qdo vc olha e fica sem graça e parece q o olho não obedece e fica olhando várias vezes????? Kkkkkkkkkkkk .... quem nunca?