Ela viaja com uma agência e vão sempre os mesmos homens... será que rola alguma coisa entre ela e os caras?
Ela ate me procura... mas tenho esse receio

eles perguntam
3 2
elas respondem
30/03/2018 07h01
Tenho amigos homens que viajam e passeiam comigo e nunca rolou nada.
Apenas um deles, que já demos uns beijinhos, mas é passado. Somos ótimos amigos e péssimo casal. 0% de chance de rolar novamente.
Eu viajo muito sozinha, bate-e-volta e longas. 1 x ao ano com as amigas. Com os amigos homens, eu saio mais porque são menos burocráticos, não exigem roteiro pronto, nem agendamento prévio. Além disso, mesmo passando por imprevistos no decorrer da viagem, tiramos boas risadas.
Quanto as amigas, elas têm muitos critérios e reclamam de tudo a viagem inteira. Ainda tem aquelas que só saem de casa se combinar com muita antecedência ainda que não estejam fazendo nada, estas, eu nem chamo mais. Resumindo, sempre me estresso quando viajo com elas e me arrependo de não ter dito NÃO qd elas se convidaram para ir junto. Não pretendo viajar com elas por algumas décadas. Entendo completamente essa garota que vc está interessada. Todavia, vc não está proibido de ir junto nestas expedições e observar o terreno.
anônima
30/03/2018 06h32
Não tem como saber, cara.
anônima
30/03/2018 08h39
Acho q não. Pode rolar alguns flertes (é normal se ela for bonita) mas acredito q não passe disto
eles respondem
30/03/2018 06h41
Ela deu pra todos já.
30/03/2018 08h20
cara pensa que tem deuses aqui