Se eu perceber? Cara... já parei no meio da penetração quando percebi que a garota não estava a fim... então, acho que faria isso: pararia tudo o que estou fazendo.
anônimo
29/03/2018 22h55
complicado... Tentaria me esforçar mais, tentar outros meios, conversaria e tentaria resolver... se continuasse e eu sentisse que o problema era eu, aí terminava e pronto rsrs.
anônimo
30/03/2018 00h35
Meto com mais força pra ver se ela goza de verdade
anônimo
30/03/2018 00h36
pegava uma arma é ameaçava ela!