Fiquei com uma mina e ela e eu gostamos, como continuar conversando, trocando ideia, pois somos meio q tímidos

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
29/03/2018 23h58
Conversem normalmente.
29/03/2018 23h25
Comente oque mais gostou do ato , tomem banho juntos ...
30/03/2018 01h14
Só converso se estiver a fim.
Se não tiver assunto fica abraçadinho com ela e pronto...
30/03/2018 09h49
Conversa não, só beija. Se tiver algum assunto, daí vai conversandinho, fica agarrado. Se peguem bastante que a timidez passa.
eles respondem
anônimo
29/03/2018 23h23
Vocês conseguem?

Eu só consigo pensar em fumar um cigarro e tomar um banho.
30/03/2018 09h51
Não li isso
30/03/2018 09h29
pergunta se a mãe dela tá boa
30/03/2018 09h47
Mano, começa puxando assunto sobre qualquer coisa, aponta uma característica da aparência dela que vc goste ou só dá bom dia e pergunta como foi o dia dela, pergunta sobre ela, puxa assunto com alguma coisa que vc sabe que ela curte. O importante é mostrar disposição para conversar com ela, o resto se desenrola naturalmente com o tempo. Ah, e as vezes o silêncio é mais seu amigo do que ficar metralhando palavras mas também não fica sem falar nada com ela, vai que ela pensa q vc só queria comer ela.