Há varias coisas, o olhar, o jeito de falar, o jeito de te tratar...
anônimo
29/03/2018 23h43
quando o pau ta em cima da mesa latejando!
30/03/2018 10h16
Depende do tipo do cara, se ele for mais de boa vai sorrir mais e tentar te fazer sorrir também, soltar umas piadinhas forçadas e pah, se for mais sério vai começar a franzir as sombrancelhas e parecer mais másculo, se for introvertido vai ficar meio envergonhado quando vc falar alguma coisa mais insinuosa. Recomendo vc começar a falar de relacionamentos antigos, na maioria dos casos o cara vai tentar tentar desviar do assunto ou ficar desconfortável se gostar de vc. Tocar em você bastante também é um bom sinal.