Antes de beijar eu já tô em contato com a garota, certo? Ou seja, tô com as mãos na cintura dela ou abraçado com ela. Aí beijo e com o que faço com a boca sei que faço certo, mas olhando o que algumas garotas falam no beijo eu percebi que eu não costumo pegar na NUCA nem na BUNDA, fico pegando mais na cintura e no rosto. Será que isso é tão importante ao ponto da garota não querer mais em algum momento?

eles perguntam
5 0
elas respondem
30/03/2018 00h55
Um leãozinho aprendendo a caçar.
Com o tempo vai aprendendo .
30/03/2018 00h27
Não, pegar no rosto é legal também. Você pode adaptar, pode tar com a mão no rosto e "deslizar" até a nuca.
anônima
30/03/2018 00h43
Essas coisas variam, não sou fã que peguem no meu cabelo, mas tem menina que gosta. Na cintura é onde mais gosto.
30/03/2018 09h29
Vai variando, no rosto é muito bom, vai deslizando a mão pelos braços dela tbm. E uma muito boa é a pele abaixo do seio, na cintura.
anônima
30/03/2018 11h02
Continua fazendo isso, não vai na idéia de algumas mulheres que pegar na BUNDA é o ideal :b