Na faculdade tem um cara que me interessa mas só nos comprimentamos por "oi" e "oi" por sermos da mesma sala, não pretendo tomar a iniciativa nem nada, se um dia ele me notar bom, se nao paciência. Ontem estava conversando com minha amiga sobre cirurgias plásticas na área de convivência e minha amiga falou que acha que o mais incomodo das cirurgias deve ser o silicone, por que segundo ela tem que trocar as próteses de quanto em quanto tempo aí falei brincando "nossa, serio? Me deixa com as minhas próteses vitalícias então kk" . Ele estava próximo a nós nessa hora, lendo um livro na mesa ao lado, aí quando falei isso ele olhou pra mim e perguntou "Você usa silicone?" falei "nao" aí ele "ah, sim" e voltou a ler. Foi estranho por que mal nos falamos e ele me pergunta isso do nada o.o já me perguntaram isso uma vez pq sou magra e tenho o peito relativamente grande, aí acaba marcanamdo um pouco em roupa justa, mas foi uma colega mulher. Não é estranho um homem perguntar isso do nada?

elas perguntam
4 4
eles respondem
30/03/2018 00h38
Achou que seus peitos eram falsos.
anônimo
30/03/2018 00h36
Te acha gostosa....rs
anônimo
30/03/2018 00h59
Por ser de verdade ele te valoriza mais.
Se ele é esquisito, você que decide.
anônimo
30/03/2018 03h03
Ele estranhou o seu papo sobre prótese vitalícia, só isso
elas respondem
30/03/2018 00h58
Tenta conversar com ele, uai
Rsrs
anônima
30/03/2018 03h06
Foi só uma curiosidade da parte dele e pelo jeito saiu espontaneamente, nada demais.
anônima
30/03/2018 00h58
ele perguntou pq vc falou minhas proteses vitalicia , não foi do nada vc tava falando sobre silicone
anônima
30/03/2018 00h56
Mas vcs ja tinham conversado antes?