2.21K  16/12/2019 05h00

Lembram que eu fui tapeado? A menina q usava fotos antigas e hoje mudou completamente? Pois é! Temos novidades: Nessa semana continuei conversando com o chuchuzinho. O problema é que estou ficando confuso feito filho de puta em dias dos pais. A menina tem variações, tem horas que me dá atenção e em outras ela fica dando gelo. Dei mais uma stalkeada. Achei o facebook dos irmão e também reparei que ela posta uma foto a cada 10 meses, quase um ano. Enfim, daí fui ver as fotos do meu candidato a cunhado. Só me desapontei ainda mais. Nas fotos dela, a menina parecia magrinha, na foto que está marcada pelas amigas parece cheinha, mas nessa foto do irmão a guria está muito acima do peso. Tipo, uns 35 kg a mais. Cara, pq ela faz isso? Pq não posta a foto rela dela? Entendo que as pessoas tendem a postar as fts que aparecem mais bonitas. Mas que diminuem 35 kg é foda! Nem iria reconhecer no encontro! Aí as meninas vão ficar brava comigo pois n gostei da guria por estar gordinha, continua...

eles perguntam
16 8
elas respondem
anônima
13/04/2018 15h56
Rindo horrores dessa história kkkkkkkkkkk
anônima
03/06/2018 02h53
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parte 3 por favor
03/06/2018 03h13
Ah, não gosto mais dessa xuxuzinho que mente.
anônima
16/12/2019 01h50
Krlho até q um dia vc postou isso kkk
anônima
16/12/2019 01h49
Você poderia escrever um rants, vi que leva jeito para isso

Que história, queria ler mais, alguém tem link da continuação? Eu sei que é de 2 anos atrás, mas fiquei curiosa
anônima
14/11/2019 00h23
Posta mais!
A gente quer ver ksksks
anônima
19/04/2019 01h06
Não saia com ela pronto
anônima
19/04/2019 00h50
Hahaha
anônima
09/06/2018 22h40
Cadê a primeira parte?
anônima
09/06/2018 22h38
Kkkkkkkkkkkk
anônima
30/03/2018 00h40
olhe as fotos desse ano as fotos recentes
anônima
22/04/2018 11h13
História muito louca esta sua!
anônima
13/04/2018 16h01
Kkkkk
30/03/2018 00h51
Esquece essa garota..para de perder tempo.
anônima
30/03/2018 00h44
Kkkkkkkkkkk q estranho. Tem certeza q é a mesma pessoa?
eles respondem
anônimo
30/03/2018 00h46
mas não é só por isso. Daí ela começou a me tratar de forma mais seca no fim de semana. Fui dar mais um stalkeada, sou muito 007. Aí entrei no twitter dela. Cara, ela só posta coisa sobre um crush dela. Aí tem uns perfis que levam a crer que é um tal de S.
Comecei a investigar mais ainda, e descobri quem era. O cara parecia um Thiago Lacerda misturado com o DAvid Beckham, imagina o galã! Putz, aí ferrou! A menina está me tratando mal pois está a fim do ator da novela das 9. Cara, fui ver as conversas dele. O maluco é um maldito fdp. Além de ser bonitão, o cara é inteligente, pega geral, tipo, todas meninas bonitas da facul. E as que são menos providas de beleza, ele faz amizade e fica dando presente, iludindo as coitadas. Aí está o problema! A guria não me dá atenção pq acha que vai ter chance com o galã, sendo que ele só pega as gatas e quando está com tédio, fica tirando umas casquinhas e iludindo as mais desprovidas de beleza. O cara quer abraçar o mundo! Agora como vou competir com o um galã desse? Sem chance! Ainda mais que ela só engana nas fotos e me trta com rispidez.
Só que vejo tb o despero dela, tadinha, todos tem direitos de amar, mas não de menosprezar os outros. No carnaval a menina saiu beijando todo mundo que via, espalhou o instagram para quem pudesse ver e vive indo para bar tentando achar homem. É o direito dela, mas só quer galã, agora? Assim não dá!
13/04/2018 15h59
Lembro sim anônimo, todos lembram de você anônimo... é para isso que serve o anonimato -- para lembrar...
anônimo
30/03/2018 00h49
Muitas mulheres preferem dividir um cara de mais alto nível com várias,
do que baixar o nível pra ficar com um mais "normalzinho"...
Porque só pra sexo o homem baixa o nível mesmo, mas se ele tem muitas
opções dificilmente ele vai contrair um relacionamento sério com uma
que não seja bem destacada.
Melhor conselho que eu posso te dar e tacar o foda-se pra essa doida aí.
anônimo
16/12/2019 05h00
Vou até patrocinar um filme com tua história kkkkk
anônimo
16/12/2019 03h49
Fanfic
anônimo
16/12/2019 01h46
Kkkkk
anônimo
30/11/2018 22h09
kkkkkk
13/04/2018 16h02
Manda essa música para ela:

O meu bem cinturinha de ovo
Esse retovo pra você não fica bem
Tão te chamando até de planeta saturno
Pelo adorno que na barriga tu tem

Ó meu bem esse pneu não fica bem
Essas graxinha na cintura não convém
Me diga amor se isso é um aro planetário
Ou é um pneu de uma Mercedes Benz
Você não é motoca, você não é caminhão
Você não é patrola pra usar esses pneuzão