9.16K  30/03/2018 10h27

Bom,minha vida é um tédio, sempre seguinte as regras de casa na risca,só que eu quero sair,e meus pais n deixam,vou inventar que vou pra uma festa de 15 anos de uma amg,e vou ir com um boy,n vou fazer nada demais, vcs acham isso errado

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
30/03/2018 00h58
Tem que ser um rapaz que você confia 100%
30/03/2018 00h58
Só cuidado pra daqui a 9 meses não aparecer um "nada demais".
30/03/2018 00h53
muito triste sua vida! Estou emocionado!
anônimo
30/03/2018 10h14
Não acho errado não, vc deve mais é curtir sua vida e aproveitar pq depois acaba os melhores tempo. Só meu conselho é use camisinha e seja feliz, a vida é tão boa pro pessoal ficar botando regras em vc.
anônimo
30/03/2018 01h11
Desaconselho. Muitas vezes isto dá merda:

...

Se você está a fim se sair com o garoto, converse com seus pais primeiro. Eles podem compreender ou não. Mas não minta para eles, nem os desrespeite. Se você diz que "não vai fazer nada demais", diga exatamente isto a eles, talvez eles te compreendam.

Uma das maiores decepções que um pai ou uma mãe pode ter é constatar uma mentira que um filho(a) disse a eles. Pois eles dão o sangue e a vida para os filhos; - limparam sua bunda inúmeras vezes quando você era bebê. Te alimentaram, de deram estudo, ciência de si. Para depois vocês fazerem isto com eles? O pai e a mãe se sentem muito traídos quando os filhos mentem para eles. Muito tristes.

PS: Toda vida de aborrecente é um "tédio". Só começa a melhorar quando você se vê obrigado(a) a pagar as próprias contas.
30/03/2018 08h58
Já foi? Apanhou muito?
30/03/2018 08h38
Eu já avisei que vai dá merda.
30/03/2018 10h24
Seus pais podem ser chatos mas só querem o melhor pra você. Se você realmente confia no garoto então vai lá, mas depois que sair de casa dá uma ligada pra eles e fala a verdade, pelo menos se acontecer alguma coisa eles vão poder te ajudar.
30/03/2018 01h23
Eu apoio esse tipo de coisa
anônimo
30/03/2018 00h50
Aja da maneira que voce gostaria que uma eventual filha sua agiria
elas respondem
anônima
30/03/2018 00h55
diz que um aniversário de 14 ou 16 anos pq de 15 geralmente tem que ir bem arrumada e vc não vai está bem arrumada né
30/03/2018 01h49
Deixe uma amiga sabendo de tudo, ok? Boa sorte no rolê
anônima
30/03/2018 08h44
Pelo jeito que vc escreve, com erros de português grave, oq vc está precisando é estudar. Baixe o seu fogo e vá estudar, menina!
anônima
30/03/2018 10h27
Já fiz isso, e deu certo...

1- DEIXE UMA AMIGA SABENDO (caso aconteca algo)

2- USE CAMISINHA (evite uma possível dst e gravidez)

3- TEM QUE SER UM CARA QUE VOCÊ CONFIA (no meu caso, eu não confiava no meu, mas por sorte deu certo)

4- FESTA DE 15 NÃO, POR CAUSA DA ARRUMAÇÃO E TAlS)

5- LEVE $ EXTRA (VAI QUE N DÊ TEMPO DE CHEGAR EM CASA A TEMPO, AÍ PEGA UM TÁXI)

6- VÁ COM UMA CALCINHA BONITINHA (AS CHANCES DELE QUERER SEXO E VOCÊ TAMBÉM SÃO ALTAS, EVITE VERGONHA)

7- APROVEITA MUITO ( e conta pra gente depois)

BEIJÃO!
anônima
30/03/2018 10h12
A primeira vez que sair escondido o encontro foi uma delicia mas minha mãe descobriu tudo kk aff ninguém merece viver presa ne..mas quando eu for livre vou aproveitar o que não deixaram eu aproveitar
30/03/2018 09h29
Acho errado, Prq se acontecer alguma coisa com vc , onde eles vão te achar?
anônima
30/03/2018 09h22
Acho massa. Já fiz muito isso na adolescência.
anônima
30/03/2018 08h51
E aí, foi?
30/03/2018 00h47
Faça oque quiser, você pode se ferrar legal ou não, o risco é teu.
Quer um biscoito?