8.09K  30/03/2018 13h23
eles perguntam
6 4
elas respondem
30/03/2018 13h23
Dói e envolve lidar com bosta, literalmente kkkk. Sem falar q o vaginal é bemmm mais gostoso.
Na moral, tem muito homem q reclama q a parceira não aceita anal, pois bem, experimente, não precisa transar com ninguém não, arruma um vibrador ou um consolo e insere no teu ânus, pra vc ainda vai ser melhor do q pra tua parceira por conta da próstata mas não deixa de ser doloroso. A gente já sofre pra perder a virgindade normal, pelo amor de jah não inventa mais coisa véi.
Tão achando q falta pressão no vaginal? Pompoar, meninas façam e meninos incentivem suas parceiras, tu vai ter muito mais do q um buraco apertado.
anônima
30/03/2018 01h42
pq doe é desconfortavel e ainda pode passar a vergonha de sair merda
30/03/2018 11h46
Não se trata de nojo, @Diniz01...

É algo muito íntimo e envolve muitos riscos. Há o risco de não aguentar a dor (porque dói sim) e decepcionar o parceiro, medo do cara sair enfiando sem jeitinho e machucar, e risco de sujar o cara e passar a maior vergonha da vida.

Muitas mulheres nem mesmo tentam porque escutam histórias mirabolantes e nao se sentem seguras. Outras tentam uma vez com um cara bruto que acha que é só enfiar e bombar (sendo que não é) e ficam tão traumatizadas com a dor que nunca mais tentam.

Sexo anal é 80% clima. Precisa estar com muito tesão e muito confiante pra fazer pela primeira vez com alguém! Então, como disse, não é uma questão de nojo não...
anônima
30/03/2018 13h11
Não tenho nojo ,isso dói ,precisa muito jeitinho
30/03/2018 01h58
Assiste até o final ;)
anônima
30/03/2018 11h50
O nojo se deve ao fato de sair fezes do ânus.
eles respondem
30/03/2018 01h22
Ué.... enfia um dedo no seu cú, depois tire ele e descubra por si mesmo!
anônimo
30/03/2018 03h03
Pra mulher só tem 2 opções, ou limpa muito bem, que é algo difícil de fazer
e trabalhoso ou faz meio sujo, que vai feder e é perigoso cagar na hora.
Eu desisti dessa pratica, uma vez fui comer o cu da garota e ficou um cheiro de cu
na sala a semana inteira, por mais que tente limpar, não tem garantia nenhuma
de que vai estar 100%.
Visualmente é interessante, até a coisa em si é legal, a gente vê muito no
porno aquele cuzão bonito arrombado, fica levando rola 1 hora e continua
limpinho, mas elas se preparam pra isso, se precisar eles cortam o vídeo...
Na vida real não é bem assim...
anônimo
30/03/2018 01h45
Pelo que eu percebo, a maioria dos usuários daqui, não gosta de sexo anal. Muitos são caretas e ignorantes sobre o assunto. Então, se prepare para receber apenas respostas em forma de piadas infantis e besteiras vazias.

Agora, respondendo sua pergunta...

Eu não diria que elas tem nojo, eu creio que a palavra correta seria medo. Medo de sujar o parceiro, medo da dor...
30/03/2018 01h49
Deixa eu lhe enrabar e tu faz a análise.