gente eu to muito preocupada. final do ano passado tive um caso com uma pessoa, foi algo rápido mas intenso(quase 2 meses) mas ela me fez mt feliz, porém vacilei e ela não quis mais nada, dps disso a gnt se viu mais algumas vezes esse ano mas eu percebi q ela não sentia mais o mesmo e me tratava bem indiferente, sabe? faz 1 mês q a gente n se fala mais, 1 mês q a pessoa me deixou no vácuo sem NENHUM MOTIVO, nas primeiras semanas foi fácil me desapegar dela, nesse 1 mês eu foquei bastabte em mim mas as vezes a pessoa aparecia na minha mente, ai de 1 semana pra cá ISSO TA MT FREQUENTE E EU TO COM MT SDDS DA PESSOA. eu vejo a pessoa flertando c outros SEI QUE ELA TA NEM AI PRA MIM, MAS TODA VEZ Q VEJO UMA FOTO DELA DÁ AQUELE FRIOZINHO NA BARRIGA(ate qd n to pensando mt nela)
E EU NAO SOU ASSIM NORMALMENTE, EU JA NAMOREI 1 ANO COM UMA PESSOA Q GOSTEI 5 ANOS E FOI "FÁCIL" SUPERAR.
e eu nao entendo o pq deve sentimento por essa pessoa??O QUE FAZER??

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
30/03/2018 23h25
acho q vc ta gostando pq ele nao ta dando mais bola pra vc...
anônima
31/03/2018 00h43
Você disse que vacilou e depois que a pessoa parou de falar com você sem nenhum motivo, não entendi. Mas seja o que for, a pessoa não quer mais.
O melhor que você pode fazer é ter o MÍNIMO de contato. Parar de ver fotos, não ficar bisbilhotando redes sociais, evitar ficar falando da pessoa com amigos... e assim você vai esquecendo aos poucos. Pq não tem como esquecer se você fica vendo e lembrando o tempo todo né?!