Tem como ter esse controle?

Eu não sinto nada e nem saio de casa se estiver sentindo cheiro ruim em mim, mas queria ter mais certeza.

eles perguntam
5 1
elas respondem
30/03/2018 01h27
Tomou banho, passou desodorante um "perfuminho", ta tudo certo...
Se achar que ainda sim fica com um odor duvidoso, converse com um médico...
30/03/2018 01h28
Se você não toma banho, é óbvio que tu vai feder. Use perfume e cuide da axila. É isto
30/03/2018 01h37
Cuidado com a paranóia
anônima
30/03/2018 01h39
Tome Banho, use produtos de higiene, desodorante, pasta de dente,use sempre roupas limpas,tenha asseio com seus sapatos...assim vc não será fedido.
30/03/2018 02h00
Só tomar banho, passar desodorante, usar enxaguante bucal e não precisará dessa preocupação.
eles respondem
anônimo
30/03/2018 01h28
Onde há fumaça, há fogo!

Se você anda tão desconfiado assim, é porque provavelmente não está se higienizando corretamente. Bom, em todo caso, você pode perceber isso ao se aproximar dos outros. Eles saem de perto quando isso acontece? Elogiam sua limpeza ou seu cheiro? Também pode descobrir isso de uma forma muito simples, que é perguntar para alguém de confiança para te dizer com sinceridade se você cheira mal ou não.