1.48K  31/03/2018 16h46

Eu não consigo fazer isso, sinto cócegas, agonia, sei lá, não consigo deixar nenhum segundo... da muita vontade de rir e se a água for fria então aí é impossível porque ainda incomoda. Isso é normal?

elas perguntam
1 10
eles respondem
anônimo
30/03/2018 01h54
É normal sim. Veja, não é porque é comum todos gostarem de chocolates, que você seria anormal se não gostasse. O mesmo vale para o chuveirinho, muitas dizem gostar, mas é absolutamente normal algumas não sentirem prazer nenhum, assim como você. O ideal é você procurar outras formas de conseguir prazer e isso é bom porque te permite se conhecer melhor. Ou, se quiser, tente usar o chuveirinho mesmo, só que de outras formas. Porém, nesse caso, eu não tenho conhecimento suficiente para te ajudar haha.
elas respondem
anônima
30/03/2018 02h50
Gosto desde muito nova, mas normal você n gostar.
anônima
31/03/2018 16h41
Eu adoro desde sempre. Mas preciso estar concentrada. Gozo muito
anônima
31/03/2018 16h44
É assim mesmo. Aos poucos você vai pegando o jeito. Tente com a agua morna e mire bem no clitóris.
Caso não sinta nada mesmo, busque outras formas de masturbação.
anônima
31/03/2018 16h46
Não gosto de chuveirinho para me masturbar. Prefiro um vibrador, daqueles tipo pênis de borracha bem grande com pilha! É uma delicia!
30/03/2018 01h57
Nas primeiras vezes tmb sentia isso, depois de algum tempo é q começa a ficar bom
30/03/2018 02h01
Também não sinto nada. Essas coisas assim com muita leveza, fico tipo "hmm nasci homem, só pode".
anônima
30/03/2018 01h54
Quando eu era mais nova eu sentia uma sensação gostosa, hoje em dia não sinto nada demais, nem faz efeito.
30/03/2018 02h03
Nunca fiz isso!!! É novidade para mim.
30/03/2018 09h51
Eu não gosto também.
Nem todo mundo sente prazer com as mesmas coisas! Vc é normal :)
anônima
30/03/2018 10h09
Também não sinto nada. Pra funcionar comigo trnho que tá relaxada, deitada... É uma merda!