Sou muito tímida e sempre me visto com roupas bem fechadas e quando invento de sair com um vestido ou short (qualquer coisa que mostre as pernas) tenho a sensação de que os caras olham muito mais e eu fico muito constrangida e não sinto vontade de sair assim mais. O que me faz estranhar os olhares também é que não acho meu corpo bonito.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
30/03/2018 03h10
Olha, a tendência é os caras olharem mesmo
elas respondem
anônima
30/03/2018 10h41
Sim, vários olhares. Detesto isso e me sinto um pedaço de carne, isso porque sou bem magrinha.
Parece que esses homens nunca viram um par de pernas femininas por ai.

O jeito é ignorar, fingir que nao viu e nao ouviu nada, caso queira continuar vestindo essas coisas.
30/03/2018 10h46
Nem saio assim :/