Ou para as fêmeas que postam fotos fake de cabelo azul, já que mamãe não deixa elas pintarem o cabelo e elas não possuem dinheiro próprio nem coragem para fazê-lo.

Esta enquete foi feita em homenagem a uma colega especial aqui do site.

1- Mitzi e Felicia em "Priscilla, a Rainha do Deserto" - Maria Sapatão;

2 - MC Tati Zaqui na revista Playboy - Uma das patacas mais bem cuidadas e gulosas que já vi (Só fodo se ela prometer não tirar o brinquinho dali.);

3 - Demi Lovato - "It's like a pre-Thanksgiving miracle."

4 - Cléo Pires dizendo que já transou com mais homens do que o próprio pai transou com mulheres - Fábio Jr.;

5 - Miley Cyrus - Emo da década de 90 atrasada;

6 - Kate Perry - Marielle Presente!

eles perguntam
3 3
elas respondem
30/03/2018 02h50
Não to por dentro das tretas recentes aqui do site, então me considero oficialmente fora. Vim só retificar o número 4 e dizer sem medo de errar que Cléo Pires pode até transar com homem e insistir em dizer que não é bi e nunca transou com mulher, mas ela é MUITO SAPATÃO. Ou seja, até ela já transou com mais mulher que o pai dela.
30/03/2018 05h21
Generalizar definitivamente está fora de moda...
anônima
12/03/2019 16h29
Obs
eles respondem
anônimo
16/04/2018 22h16
Ninguém mais tem o cabelo azul?
anônimo
16/04/2018 22h18
Ficam bonitinhas
anônimo
12/03/2019 16h36
Saudoso Anaximandrus e seus testes de macho e fêmea.