1.04K  30/03/2018 05h45

Oi tudo bem? Gostaria de uma opinião feminina sobre esse assunto.
Minha namorada vai em uma festa com algumas amigas, só que infelizmente não vou poder ir,além disso eu tenho sérios problemas de confiança e sou muito caseiro, nunca gostei de festas ou sair, porém minha namorada está ficando bem social agora que ela conseguiu um trabalho, sempre tive problemas com ela quando ela dizia querer ir em alguma balada, sempre tive uma opinião bem ruim do que se passa dentro desses locais,porém me dei uma chance de acompanhar ela em festas, para ver o que se passa nesses locais, mas nunca fomos em balada,só em festa normal ou carnaval, mas agora ela vai em uma balada de madrugada sem mim, e não sei o que fazer,na minha cabeça está passando mil coisas ruins principalmente traição, eu sei que se ela for nessa festa e chegar no dia seguinte e vier falar comigo vou acabar tratando ela diferente, não consigo ter controle das minhas ações quando estou chateado, o que devo fazer? Não quero chatear ela

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
30/03/2018 03h09
Deve ser sincero com ela. Ao meu ver se for comemoração de algo, acho de boa ela ir, mas se for só pra curtir a balada não é muito legal. Quando a gente namora tem que ficar longe de certas coisas e ambientes.
eles respondem
anônimo
30/03/2018 03h09
Seja maduro e confie na mulher que você escolheu para se relacionar. Balada não é somente para pegação, aliás, uma pequena parcela das pessoas que vão em baladas ficam se pegando (estou falando de baladas boas, com segurança e qualidade). Muitos costumam ir apenas para beber, socializar, dançar e curtir. Confiança é um dos principais pilares que sustenta uma relação saudável. Se ela nunca te deu motivos para desconfiar, deixe-a ir em paz. Caso contrário, esse será o começo do fim.
anônimo
30/03/2018 03h48
Cara, um homem que não tem confiança em si não consegue passar confiança para a sua mulher. E acho que homem assim está bastante próximo de levar uns cornos na cabeça.

Mulheres desprezam, detestam homens que se mostram fracos, inseguros. E isto nada tem a ver com força física, mas com força psicológica. Um homem precisa dominar a sua fêmea pela cabeça - os braços e abraços são tão somente ferramentas colaterais.

Se a sua namorada quer sair para uma baladinha com as amigas, deixa-a ir. Não há muito de errado nisso, exceto se ela fizer isso com frequência. Cara, o que é importante é você fazer ela pensar em você enquanto ela estiver lá. Há dois caminhos:

1 - Se você estiver chateado com esta atitude dela, não mostre isto para ela. Seja displicente e sorria para ela, demonstre que você não está nem aí. Você pode até inventar uma mentirinha: dizer a ela, por exemplo, que um velho amigo te ligou e lhe pediu ajuda para organizar uma festa na casa dele à noite, com piscina e tudo, na mesma noite, onde vão estar umas primas dele e tal, e que você está pensando em ir auxiliá-lo. Se ela gostar de você, ela vai se corroer de ciúmes, mesmo indo para a festa dela.

2 - Você pode tentar ser duro com ela e dizer a verdade: que você não se sente à vontade com isso. E lhe dizer que qualquer outro dia vocês irão juntos para a balada com as amigas dela.

De qualquer maneira, você precisa fazer tudo com auto-confiança. Se você se mostrar inseguro para ela, é muito provável que você um dia veja crescer uns cornos na cabeça. Porque mulher gosta de homens seguros de si, maduros, fortes. De homens que mostram fraqueza elas se afastam.

Se você gosta dela, faça isso. Se você não gosta tanto assim, diga na cara dela que você está pensando com sinceridade em dar um pé na bunda dela. Aí ela é que terá que decidir.

Seja homem!
anônimo
30/03/2018 05h45
Leva ela no motel pra transar com o Ricardo também.