Transei com uma pessoa (outra historia sobre explicar nossa longa caminhada")mais enfim o amigo dele veio pedir pra ficar cmg , nao quis por máximo respeito a pessoa que eu pegava , ai leio uma mensagem dele dizendo que ele ja podia me comer , estou (COMASSIM FILHO DA PUTAAA NAO SOU LIXO NAO MALDITO) oque fazer ? estou no ódio

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
30/03/2018 03h38
Calma.

O que leu nessa mensagem não significa que você é um lixo. Alguns homens costumam usar este palavreado uns com os outros para dizer que não tem mais interesse em uma determinada mulher.

Tipo: Pode comer, cara. Essa eu não quero mais!

Eu sei, é pesado saber disso e realmente é bem insensível da parte deles falar assim de alguém que já ficaram, mas é a realidade. Melhor não ligar. Você fez à sua parte agindo da forma que considerava correta com o amigo dele. Está com a consciência limpa.
anônimo
30/03/2018 04h27
É tipo um clubinho dos caras que te comem, né.
Só come quem tem autorização do Presidente do Clube.
30/03/2018 16h44
@Laaaae

Uma, q se fosse lixo, aí sim ninguém come mesmo......outra, acho q vc ta no meio de pessoas menos madura....isole, e bloqueia ele e os demais amigos do seu ex.....e busque conhecer outras pessoas, e frequentar outros meios!
30/03/2018 15h58
Que amigo daria lixo pro outro comer?

Ele apenas não quer mais nada e deu o sinal verde pra ele, caso se interesse.
30/03/2018 15h58
Tá trancando com moleques
anônimo
30/03/2018 16h01
Filha pro amigo do cara que te come pedir pra ficar com vc é pq certamente ele comenta mt de ti no grupo dele kkk. Isso com ctz vc sabe, chorar não adianta.
30/03/2018 15h54
Ah, chola.... O pessoal diz que tem muito homem chorão aqui, mas as minas não ficam mt atrás hsuahusa.
30/03/2018 17h25
Nao dê pra qualquer um
anônimo
30/03/2018 04h24
Ele é um inseguro e quer se aparecer pro amigo como o pegador...
30/03/2018 08h21
Se deu mal
elas respondem
anônima
30/03/2018 17h29
Não é sinal q vc é lixo , significa q ele passou a vez dele p outro .claro se vc concordar !Qdo vivia na esbórnia eu fazia muito disso tb , passava os caras pras migas necessitadas .camaradagem isso .
anônima
30/03/2018 16h21
Eu fuderia o amigo dele
anônima
30/03/2018 16h01
Ele não te respeita, simples, é que nem carrinho de cachorro quente bom e barato, quando o cara está com fome vai lá e come, e dai indica para outro amigo também comer. Agora, se ele te trata assim, é porque de alguma forma (sem querer ofender) você deu abertura. Nem perca seu tempo ficando braba, o cara é um idiota mesmo, ficar oferecendo você aos amigos.
30/03/2018 08h51
Eita jovem calma, sem ódio. Apenas corte eles de sua vida.
anônima
30/03/2018 05h48
Melhor ficar quietinha na sua mesmo, nem gaste sua energia com eles.
30/03/2018 16h47
Dá uma surra nele