Olá eu tenho reparado que hoje em dia as crianças já não querem ser mais crianças , elas já querem ser adolescentes logo aos 8 anos , elas fazem tudo para parecer mais velhas , já não brincam como antigamente, se vestem como mais velhas ,usam redes sociais , computador e telemovel e se voce disser para elas que sao crianças elas ficam muito irritadas. E os adolescentes de 13,14... Ja estao querendo ser adultos , ja se acham muito maduros , usam roupas de adultos , muita maquilhagem... Porque hoje em dia as crianças estão assim querendo pular fase? Antigamente nós viviamos a nossa fase , hoje eles pulam fases , porque?Para mim a infancia é a fase mais bonita da vida .

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
30/03/2018 09h02
Os adultos que permitem estimulam isso , criança é criança .
30/03/2018 09h12
Não vejo isso aqui na rua de casa. As crianças estão brincando e pronto.
30/03/2018 09h17
Sexualização precoce, distanciamento familiar. Mas você errou na parte final do texto: os adolescentes não querem ser adultos, eles querem ser eternos adolescentes.
anônimo
30/03/2018 12h02
O negócio está tão evoluído, que as meninas não querem saber de brinca muito de boneca, o negócio é ser real ter filho mesmo.
anônimo
30/03/2018 09h24
Pare de se preocupar com isso e deixe as crianças serem felizes. Se o pais deixam os filhos serem assim, problemas são deles. Deixem as crianças serem felizes e não se preocupe com isso. Elas mesmas que estao passando vergonha..
anônimo
30/03/2018 12h29
Pq transar é bom demais .
elas respondem
30/03/2018 09h03
A criação determina isso.
anônima
30/03/2018 09h22
Lógico que existe a interferência externa, mídia , escola ,mas cabe aos pais determinar limites e não estimular esse tipo de comportamento , quem é o responsável por dar as coisas p essas crianças ?
30/03/2018 09h54
Eu acho que isso é só reflexo do que acontece tem tempos. Antigamente o pessoal casava cedo, hoje em dia só é colocado que ser adulto é cool e a putaria sempre existiu, só tá mais explícita.
anônima
30/03/2018 11h23
O que é a criança?
Estas etapas foram criadas pela cultura passada e, nem sempre foi assim. Ela é alterada com o passar do tempo e, na nossa era atual, nossas condições não permitem a preservação daquele pensamento e estilo de vida.
anônima
30/03/2018 09h19
As crianças de antigamente não tinham acesso à tanta informação e não eram tão bombardeadas pela mídias sociais quanto as de agora.
30/03/2018 11h44
Não são todas as crianças que estão assim. As que eu conheço não são assim.