Ridículo
anônima
30/03/2018 09h17
Se a pessoa fizer às escondidas, sem problemas. Já fiz e curti.
30/03/2018 09h27
Acho legal, porem nao ser visto para nao ter problemas.
30/03/2018 14h23
Acho q se eu fizesse um trem desse nunca mais dormiria em paz kkkkkkk. Enfim, não vejo mal em quem gosta mas não curtiria flagrar não. Imagina, tu ta bem andando, seguindo com a tua vida, de repente tu vê um cara com a bunda pra cima e as perninha da mina esticada pros lados kkkkkkkk, ia sentir uma vontade irresistível de chutar kkkk.

Acho q a partir do momento q vc se expõem tem q estar preparado pra lidar com as interferências externas. Quer transar ao ar livre? Transe. Mas lembre-se q esse mundo é um mundo do cão, vídeo seu cair na net, ser acusado de atentado violento ao pudor e até mesno estar correndo o risco de sofrer violência sexual na mão de gente ruim são possibilidades muito reais. Seja feliz rs, mas tenha cuidado.
eles respondem
anônimo
30/03/2018 09h15
Observando.
anônimo
30/03/2018 14h15
Hoje só faço se for bem de frente para o guardinha do parque.